NOTÍCIAS
Plantão Policial
25/11/2020

Foragido de justiça é baleado e recapturado após troca de tiros com policiais no bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus

Compartilhar:
Foto: Divulgação

O foragido foi baleado após reagir e atirar contra os policiais militares no bairro da Compensa

Uma denúncia anônima ao telefone 181, da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM), ajudou a polícia a recapturar Manoel Junio Monteiro Bastos, de 27 anos, foragido do sistema prisional do estado.


O criminoso foi preso na tarde da última terça-feira, 24, na Comunidade Vila Marinho, bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus, com duas armas de fogo, de acordo com informações divulgadas na manhã de hoje.


Com passagens por crimes como homicídio, latrocínio e roubo, Manoel Junio foi localizado na Rua B, por volta das 15h30, e reagiu à prisão e efetuando alguns disparos contra as equipes da SSP/AM.

 

Veja também

 

Finalmente a polícia consegue prender 'Ligeirinho', o terror de jovens e senhoras no Centro de Manaus


Motorista de aplicativo vive momentos dramáticos após ser sequestrado por quadrilha na Zona Norte de Manaus

 

Assim que receberam a denúncia informando o paradeiro do foragido de Justiça os policiais se deslocaram para a Vila Marinho onde foram recebidos a tiros por “Junio Doido” como ele é mais conhecido naquela área.

 

As duas armas de fogo que os policiais encontraram

com o foragido de Justiça (Foto: Divulgação)

 

As equipes revidaram ao ataque e o criminoso foi baleado depois de invadir algumas casas na tentativa de fugir da polícia levando com ele duas pistolas sendo uma calibre 40 e a outra calibre 9 milímetros.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp  

 

“Junio Doido” foi encaminhado para atendimento médico em uma unidade de saúde da capital e depois que receber alta médica será encaminhado ao Centro de Recebimento e Triagem do Sistema Penitenciário.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2021. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.