29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
10/11/2020

Foragido de Justiça identificado como 'Piriquito' comanda assassinato e tentativa de homicídio em Coari, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

"Piriquito" ´já é condenado por roubo e agora é acusado de matar um homem a tiros e ferir seu irmão

O foragido de Justiça Thalisson Cardoso da Silva, vulgo “Piriquito”, 19, continua sendo procurado pela polícia no município de Coari, distante 363 quilômetros de Manaus em linha reta.


O criminoso já é condenado por crime de roubo e na madrugada do último domingo, 8, participou do assassinato de um homem identificado como Eduardo Batista Nascimento, 22, depois de invadir a casa da vítima no bairro Santa Efigênia.


Um adolescente de 16 anos, irmão de Eduardo, estava na casa e foi vítima de tentativa de homicídio, sendo baleado por “Piriquito” com um tiro que atingiu um dos seus braços e está internado no hospital do município.

 

Veja também

 

Dupla é presa com arma de fogo e motocicleta roubada em avenida do bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus

 

Foragido de Justiça condenado por homicídio é denunciado e preso no bairro João Paulo, Zona Leste de Manaus

“Piriquito” foi reconhecido por várias testemunhas como membro do grupo de quatro homens que invadiram a casa de Eduardo Batista para assassiná-lo, em um suposto acerto de contas entre eles.


O delegado titular da Delegacia Interativa de Coari, José Barradas Junior, confirmou que o mandado de prisão para recaptura de Thalisson foi expedido no último dia 5, e que as diligências continuam em todo o município.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.


O telefone da Delegacia Interativa de Coari para qualquer informação sobre o paradeiro de “Piriquito” é o 98200-0184 ou ainda através do telefone 181, o disque-denúncia da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM). 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.