Momento que o criminoso preso chega baleado no Hospital de Presidente Figueiredo gritando muito de dor
O foragido de Justiça Victor de Oliveira Carvalho, conhecido como “Fortaleza”, trocou tiros com policiais civis e foi baleado na coxa esquerda na manhã desta sexta-feira, 14, em uma comunidade do município de Presidente Figueiredo, Região Metropolitana de Manaus.
No momento que o esconderijo foi cercado e o delegado titular do 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Cícero Túlio, deu a ordem para que o foragido se entregasse, ele responde de dentro de cum carro, disparando tiros contra os policiais.
A resposta foi imediata e no momento de fechar o cerco para cumprir o mandado de prisão preventiva o foragido foi baleado, desarmado em seguida, colocado no xadrez de uma das viaturas e levado para o Hospital Municipal de Presidente Figueiredo.
Veja também
RecuperaFone: Homem é preso por receptação qualificada no bairro Compensa
Delegacia de Ordem Política e Social divulga imagem de homem desaparecido há cinco dias em Manaus
Delegado Cícero Túlio e equipe de investigadores
havia sido recebida a tiros pelo foragido perigoso
Delegado e policiais escoltam o homem baleado dentro do
Hospital Municipal de Presidente Figueiredo
De acordo com o delegado titular, "Fortaleza", que é considerado um traficante de alta periculosidade e que já era procurado desde o mês de dezembro de 2004, quando foi o único que conseguiu fugir durante a apreensão de meia tonelada de drogas.
Traficante já vinha sendo procurado pela polícia
desde o final do ano passado (Fotos: Divulgação)
A equipe de policiais se deslocou de Manaus para presidente Figueiredo, para cumprir o mandado de prisão, após confirmar que o foragido de Justiça, estava mantendo esconderijo naquele município, com suspeita inclusive de que comandava um novo esquema de tráfico de drogas.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
Houve a reação, o criminoso foi baleado, levado à unidade de saúde e após receber alta médica, será trazido de volta para Manaus, onde será levado para audiência de custódia e colocado à disposição da Justiça do Amazonas, que já havia decretado sua prião no ano passado.
VEJA VÍDEO: