Um homem identificado como Fabrício Borges Ferreira, de 28 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas na comunidade Parque São Pedro, no bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus.
De acordo com informações da Força Tática, a equipe realizava patrulhamento de rotina na região quando avistou dois homens em atitude suspeita em um beco com acesso pela rua Saia Branca. Ao perceberem a aproximação da viatura, os suspeitos tentaram fugir.
Um deles conseguiu escapar, mas Fabrício foi perseguido pelos policiais. Durante a fuga, ele correu por uma área de lama, porém acabou alcançado e detido pela equipe.
Veja também
.jpg)
Na revista pessoal, os policiais encontraram R$ 1.531 em dinheiro, 22 cigarros de maconha, mais de 15 porções de cocaína, diversas pedras de oxi, uma balança de precisão, um telefone celular e uma bolsinha utilizada para armazenar os entorpecentes.
Após a prisão, Fabrício Borges Ferreira foi conduzido ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde o caso foi registrado e todo o material apreendido apresentado à autoridade policial.
O suspeito deverá responder pelo crime de tráfico de drogas e permanece à disposição da Justiça.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
VEJA REPORTAGEM DO 'PORTAL
DO ZACARIAS' AO VIVO:
VEJA VÍDEOS: