NOTÍCIAS
Plantão Policial
Força Tática recebe denúncia anônima e apreende tonel com 24 tabletes de maconha skunk no bairro da Colônia Oliveira Machado, Zona Sul de Manaus. VEJA VÍDEO E REPORTAGEM DO 'PORTAL DO ZACARIAS'
Foto: Divulgação

A droga e uma balança de precisão estavam enterradas na área de mata por trás do complexo esportivo

Vinte e quatro tabletes de maconha e uma balança de precisão foram apreendidos pela Força Tática da Polícia Militar, no bairro da Colônia Oliveira Machado, Zona Sul de Manaus.


Uma denúncia anônima informou que um tonel cheio de maconha skunk estava enterrado em uma área de mata por trás do Complexo Esportivo.


Contanto com apoio da 2ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), os policiais da Força Tática 1 e 2 se deslocaram para o local e encontraram o tonel com os entorpecentes.

 

Veja também

 

Câmera de segurança filma motoqueiros roubando celular de mulher com criança no colo no Conjunto Riacho Doce, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO

 

IMAGEM FORTE! Moradores encontram homem morto a facadas na rua 1º de Maio, bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus

 

Tabletes de maconha skunk e balança de precisão foram

apresentados no 1º DIP (Foto: Divulgação)

 


De acordo com informações preliminares, não foi preso nenhum dos traficantes responsáveis pela droga que seria de uma facção criminosa que atua naquele bairro.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram 


Os 24 tabletes de maconha e a balança de precisão foram apresentados no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde uma investigação terá continuidade para identificar os donos do tonel de drogas.

 

VEJA REPORTAGEM DO 'PORTAL DO ZACARIAS':

 

 

 VEJA VÍDEO: 
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.