A dupla já está identificada, tem antecedentes criminais e continua sendo procurada pela polícia
As Forças de Segurança do Amazonas, por meio das Polícias Civil e Militar, divulgaram as imagens de Jociney de Matos Cruz, de 19 anos, e Miguel Augusto Cruz de Souza Júnior, de 22 anos.
O crime foi praticado na tarde de sexta-feira, 6. Eles são suspeitos de envolvimento em um roubo cometido com o uso de explosivos em uma casa lotérica, localizada na Zona Norte de Manaus.
A ação criminosa foi registrada por câmeras de segurança, que mostram a dupla praticando o roubo e fugindo, em seguida, com quantias em dinheiro.
Veja também

.jpg)
De acordo com o delegado Rodolfo Sant’Anna, no decorrer das investigações foi possível identificar Jociney e Miguel Augusto como os autores do crime.
Foi constatado que Miguel Augusto tem um mandado de prisão definitiva, decorrente de condenação transitada em julgado pelo crime de roubo majorado. A ordem judicial foi expedida em junho de 2025 pela 3ª Vara de Execução Penal da Comarca de Manaus.
“Ambos também têm passagem pela polícia pelo crime de tráfico de drogas”, informou o delegado.
.jpg)
Equipes das Polícias Civil e Militar, com o apoio do Sistema Paredão e da Secretaria Executiva Adjunta de Inteligência (Seai), seguem realizando diligências com o objetivo de localizar e prender os suspeitos.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
Qualquer informação sobre o paradeiro dos investigados pode ser repassada pelos números 197, da Polícia Civil; 190, da Polícia Militar; ou 181, da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).