20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
23/01/2020

Fortes chuvas e ondas de 13 metros já mataram ao menos 10 pessoas na Espanha. VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução / Twitter

Ondas gigantes foram registradas em cidade costeira da Espanha

Nos últimos dias, a Espanha vem sendo castigada por uma série de fortes chuvas, com ventos de até 160km/h, que já deixaram ao menos 10 mortos e causaram o aumento no nível dos oceanos, formando ondas de até 13 metros em diversas cidades litorâneas.

 

Segundo informações da CNN, muitas cidades sofrem com os estragos causados pela água: pontes caída, ruas inundadas e estradas bloqueadas são apenas algumas das dificuldades enfrentadas pela população da Espanha .

 

Nas redes sociais, alguns vídeos foram compartilhados por moradores de cidades no litoral que mostram ondas de até 13 metros colidirem com algumas construções e destruírem residências. Já em Madri, as ruas foram invadidas por um 'mar de espuma' após o nível da água subir em diversas vias.

 

Veja também

Mulher morre após saltar de ônibus em movimento durante assalto
 

Homem encontrado traindo a mulher após sumir diz se arrepender

 

 

Em entrevista à Betevé, Dani Palacios, chefe de Serviços de Praia em Barcelona, afirmou que a tempestade que se abateu sobre a cidade foi uma das piores das últimas décadas.

 

 

Na última quarta-feira (22), cerca de 600 moradores da região da Catalunha tiveram que ser evacuados por causa da grande quantidade de água que caiu nas proximidades. Em comunicado, as autoridades aconselharam aqueles que preferiram permanecer a buscar locais com maior altitude, a fim de evitar novas tragédias.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Ainda de acordo com a publicação, o número de mortos na Espanha pode subir. Serviços de Emergência em Palamós procurar por uma pessoa que sumiu após ser tragada pelo mar e já recebeu outras notificações de desaparecidos. Outras três são procuradas na região das Ilhas Baleares, onde foram registradas as ondas gigantes. 

 

IG

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.