26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Geral
02/12/2020

Fortnite: evento do Galactus reúne mais de 15 milhões de jogadores e quebra recorde

Foto: Divulgação / Epic Games

Jogadores de Fortnite enfrentaram Galactus nesta terça-feira

 O evento Guerra Interdimensional, que introduziu o vilão Galactus em Fortnite e selou a Temporada 4 na noite desta terça-feira, reuniu mais de 15,3 milhões de jogadores simultaneamente dentro do jogo. É o maior número já registrado no battle royale, de acordo com a Epic Games.

 

A audiência supera o show de Travis Scott, realizado em abril e que contara com 12 milhões de pessoas em simultâneo.

 

A Guerra Interdimensional não foi grandiosa apenas dentro de Fortnite. Houve um pico de 3,4 milhões de pessoas acompanhando o evento do Galactus por meio de transmissões de influenciadores no Youtube e na Twitch, segundo dados apresentados pela Epic.

 

Veja também

 

FFCS 2020: Team Liquid é campeã das Américas nos critérios de desempate

 

LBFF 2020: LOUD, Meta, KPA e INTZ se garantem na Série A

 

- Nós derrotamos ele! Um recorde de 15,3 milhões de jogadores simultâneos uniram forças no nosso maior evento de todos os tempos para lutar contra o Galactus no evento de hoje (terça), enquanto mais de 3,4 milhões torceram e assistiram no Youtube e na Twitch - informou a Epic Games nas redes sociais.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Inicialmente, o Esports Charts havia divulgado, ainda durante o evento, que 2,7 milhões de pessoas estavam acompanhando por meio de transmissões, mas o número se tornou ainda maior após a derrota de Galactus. Entretanto, o site registrou um novo recorde de espectadores simultâneos em 2020 na Twitch. Isso porque, de acordo com ele, o streamer TheGrefg teve mais de 660 mil pessoas assistindo à sua transmissão simultaneamente. O número é o maior vindo do canal de um streamer, e não de uma empresa. Entretanto, ele teve a terceira maior audiência do ano, ficando atrás apenas do PlayStation, com 1 milhão, e da Riot Games, com 669 mil.

 

Fonte: Globo Esporte

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.