NOTÍCIAS
Esportes
França e Noruega duelam pela liderança do grupo na Copa do Mundo após classificação antecipada
Foto: Reprodução/ Equipe de France e Seleção Norueguesa

Kylian Mbappé e Haaland são destaques da França e da Noruega •

França e Noruega se enfrentam nesta sexta-feira (26) pela liderança do Grupo I da Copa do Mundo. Ambas as seleções já estão classificadas para a próxima fase e chegam ao duelo com duas vitórias nas duas primeiras rodadas. A partida será realizada no Estádio de Houston, no Texas, às 16h (de Brasília).

 

O grupo também conta com Iraque e Senegal, que se enfrentam no mesmo horário. Os senegaleses ainda têm chances de avançar, mas não somam pontos até o momento.

 

A seleção que terminar na primeira colocação do Grupo I enfrentará um dos terceiros colocados dos grupos C, D, F, G ou H na fase seguinte do Mundial.

 

Veja também

 

Mesmo após goleada sobre a Escócia, torcida mantém campanha por Endrick nas redes sociais

 

Japão confirma vaga e será o adversário do Brasil nas oitavas da Copa do Mundo
 

COMO CHEGA A FRANÇA

 

A França venceu seus dois primeiros compromissos na competição. Na estreia, bateu o Senegal por 3 a 1 e, em seguida, superou o Iraque por 3 a 0. Em ambas as partidas, o destaque foi Kylian Mbappé, autor de quatro gols no torneio e um dos artilheiros da Copa do Mundo. A equipe vice-campeã mundial mantém o status de favorita e vem confirmando o bom desempenho dentro de campo. Para o confronto, não terá o técnico Didier Deschamps, que viajou à França por motivo pessoal.

 

COMO CHEGA A NORUEGA

 

A Noruega também venceu os dois jogos que disputou. Na última rodada, superou o Senegal por 3 a 2 em uma partida movimentada. O grande destaque da equipe é Erling Haaland, que também soma quatro gols na competição e divide a artilharia do Mundial.

 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

 

Noruega: Ørjan Nyland; Julian Ryerson, Kristoffer Ajer, Torbjørn Heggem e David Wolfe; Patrick Berge, Fredrik Aursnes, Antonio Nusa e Martin Ødegaard; Alexander Sørloth e Erling Haaland.

 

França: Mike Maignan; Malo Gusto, Lacroix, Dayot Upamecano e Theo Hernández; Manu Koné, Tchouaméni e Doué; Michael Olise, Kylian Mbappé e Ousmane Dembélé.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram  

 

França e Noruega se enfrentam nesta sexta-feira (26), às 16h (de Brasília), no Estádio de Houston, nos Estados Unidos, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa do Mundo.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.