Treinador celebra atuação de Lucas Emanuel e Kadir e afirma que o clube tem qualidade para revelar novos talentos.
O técnico Franclim Carvalho comemorou a atuação dos jovens jogadores do Botafogo após a vitória por 2 a 0 sobre o Santos, nesta quinta-feira (16), pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os dois gols do Alvinegro foram marcados por atletas formados nas categorias de base: Lucas Emanuel abriu o placar no primeiro tempo, enquanto Kadir garantiu o triunfo nos acréscimos da etapa final.
Após a partida, o treinador elogiou o desempenho dos jovens e destacou a confiança da comissão técnica no elenco formado pelo clube. Segundo Franclim, o Botafogo possui jogadores capazes de responder quando recebem oportunidades, sem a necessidade de buscar reforços a todo momento.
Veja também
.jpg)
Flamengo divulga relacionados para amistoso contra o Olimpia em Brasília
Tempestade em Atlanta adia viagem da Argentina antes da final da Copa do Mundo
O comandante também celebrou o primeiro gol de Kadir com a camisa do time principal, ressaltando que o lance foi resultado de um trabalho desenvolvido ao longo da semana. Ele ainda destacou a participação do experiente Marçal, responsável pelo passe que iniciou a jogada do segundo gol.
Além dos atletas da base, Franclim afirmou estar satisfeito com o desempenho coletivo da equipe e com a entrega dos jogadores durante toda a partida.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
Com a vitória, o Botafogo chegou aos 25 pontos e subiu para a nona colocação na tabela do Campeonato Brasileiro. O próximo compromisso do Alvinegro será na quinta-feira (23), quando receberá o Vitória, às 19h30, no Estádio Nilton Santos, pela 20ª rodada da competição.