23 de Maio de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
11/12/2020

FreeBritney: Fãs especulam intervenção de tutela em lançamento de música

Foto: Reprodução

Quando

Uma nova polêmica vem intrigando os fãs de Britney Spears desde a noite desta quinta-feira (10), quando foi divulgada uma parceria da cantora com o grupo Backstreet Boys. Nas redes sociais, os internautas começaram a discutir se o novo trabalho teve ou não o consentimento da cantora e se a capa do novo disco, Glory, teria sido de fato ideia dela ou não.

 

De acordo com um perfil de fãs no Instagram, a ideia inicial da capa de Glory era que Britney Spears aparecesse acorrentada em uma casa, e não apenas deitada sobre correntes no deserto, como se fechou a arte final. "Eu consigo entender o porquê o time de conservadoria vetou, é porque obviamente faz referência à sua situação de tutela", observou a conta #Fixxing the Fates", que traz novidades sobre a cantora para os fãs.


Em meados de junho, com o vazamento da arte que viraria a capa de Glory, David LaChapelle, que foi o responsável pela criação, deixou os fãs com a pulga atrás da orelha. Na ocasião, internautas deixaram comentários em seu Instagram: "Foi ideia da Britney ser fotrografada acorrentada? Pisque duas vezes e depois curta o comentário, que vou saber que foi um sim". De fato, o fotógrafo deixou o seu like no recado, o que fez com que os seguidores da cantora ficassem atentos aos supostos sinais de que ela estaria enviando "pedidos de socorro subliminares" - o que fortalece a campanha "#FreeBritney".

 

Veja também

 

Britney Spears mostra momento em que quebrou o pé e fala sobre o barulho: - Desculpa, é um pouco alto. VEJA VÍDEO

 

Britney Spears é acusada de usar Photoshop em foto de biquíni publicada no Instagram


David LaChapelle deixou fãs intrigados com curtida em comentário (Foto: Reprodução / Instagram)

 

Além da capa, os fãs também questionam o lançamento da música Matches, que a cantora divulgou nesta quinta-feira, parceria com os Backstreet Boys. No post feito pela cantora no Instagram, muitos fãs começaram a dizer - inclusive no comentário de Sam Asghari, namorado de Britney - que não ouviriam a canção, porque isso não teria sido aprovado por ela e não teria sido a cantora que publicou nas redes sociais.

 

"Alguém se lembra quando 'Britney' 'promoveu' The Zone?.. assim como ela fez com Matches... e então descobriu-se que ela odiava The Zone. E ela não estaria presente agora [para gravar] porque não está trabalhando .. o que vocês não estão entendendo, fãs???", questionou um internauta no Twitter, dando a entender que as publicações de lançamento de músicas feitas pela cantora tem um teor e linguagem diferente do que ela costuma fazer, e que por isso seriam claramente intervenção e/ou postagem do próprio time da conservadoria.

 

A cantora supostamente teria gravado um álbum solo, com suas ideias, e a música Matches teria sido feita em meados de 2015. Os Backstreet Boys, por sua vez, teriam gravado posteriormente. Para o relançamento de Glory, a conservadoria da cantora teria decidido unir os vocais e lançar no mercado sem a aprovação de Britney.

 

Britney Spears: Fãs especulam que lançamento de música tenha acontecido contra a vontade da cantora (Foto: Reprodução / Instagram)

 

Especulações e Britney em Campo


As especulações começaram por conta do teor e do estilo das publicações feitas pela cantora nas redes sociais. No entanto, vale lembrar que em novembro os advogados da cantora falaram em juízo sobre como ela estava se sentindo em relação a ação que está travando contra seu pai, Jamie Spears, pelo fim de sua tutela.

 

Segundo Samuel D. Ingham III, Britney "informou que está com medo de seu pai. Ela também afirmou que não irá se apresentar enquanto seu pai estiver tomando conta de sua carreira".

 

A fala aconteceu durante uma audiência no dia 10 de novembro em Los Angeles, uma das advogadas de Jamie, Vivian Lee Thoreen, afirmou ser apenas "especulação" e que o advogado da cantora teria a proibido de entrar em contato com o pai.

 

As informações foram suficientes para que os fãs desconfiassem do lançamento de Matches, já que Britney não estaria supostamente trabalhando no momento.

 

"Britney deixou bem claro que não tem vontade de trabalhar. Ela não está feliz com a situação em que está. Duvido que ela tenha qualquer interesse investido neste relançamento. Como todos sabemos, ela está em greve e ponto final.", disse outro fã no Twitter.

 

Fãs discutem sobre lançamento de Britney Spears (Foto: Reprodução / Twitter)

 

Free Britney


Nos últimos meses, o movimento Free Britney (Libertem Britney, em tradução livre) voltou a dominar os holofotes e as redes sociais. Isso porque surgiram boatos de que Britney estaria sendo mantida em cativeiro e tendo sua fortuna desviada pelo pai.

 

Jamie negou as acusações em agosto e culpou os fãs da filha por exigências na revisão da intervenção. "Pessoas estão sendo perseguidas e recebendo ameaças de morte. É horrível. Nós não queremos esse tipo de fãs. Eu amo minha filha. Amo todas as minhas crianças, mas esse é um assunto nosso, privado", rebateu Jamie.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Desde 2008 Britney vive sob a tutela do pai, após o conturbado ano de 2007, com diversos problemas na justiça envolvendo a guarda dos dois filhos, além de abuso de drogas e bebidas alcoólicas.

 

Fonte: Quem

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.