NOTÍCIAS
Plantão Policial
Frentista homossexual é encontrado morto por estrangulamento em quitinete no bairro da Nova Cidade, Zona Norte de Manaus. VEJA REPORTAGEM DO 'PORTAL DO ZACARIAS' AO VIVO
Foto: Divulgação

Delegado Gerson Oliveira (de costas) conversa com os familiares do frentista encontrado morto

O frentista identificado como Thiago Santos da Cunha, 37, foi encontrado morto no início da noite desta quinta-feira, 28, na quitinete onde morava sozinho, localizada à Avenida Margarita, bairro da Nova Cidade, Zona Norte de Manaus.


Membros da própria família não conseguiam contato algum com o homem, que era homossexual, e por volta das 19h30, foram à sua procura para saber o que estava acontecendo com ele.


O encontro foi trágico quando os membros da família entraram na quitinete e encontraram Thiago morto, com sinais de estrangulamento, rosto bastante deformado e enrolado em um lençol ao lado da cama.

 

Veja também

 

Violenta colisão de carro e motocicleta deixa homem ferido na Avenida Grande Circular, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEO

 

Caminhão tomba em cima de casa e três irmãos escapam de morrer esmagados na comunidade Parque Mauá, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEO

 

O delegado plantonista da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Gerson Oliveira, confirmou que o corpo foi encontrado pelos próprios familiares e que foram roubados a televisão e um celular.

 

Carro tumba do IML chegando 

para remoção do corpo do frentista 

 

Diante de tais fatos, a suspeita inicial é que o frentista foi vítima de latrocínio, roubo seguido de morte, supostamente, com participação de um ou mais parceiros sexuais que ele pode ter levado para a quitinete onde morava sozinho.


Alguns vizinhos confirmaram que Gerson Cunha sempre chegavam em casa acompanhado de homens, diferentes na maioria das vezes, e um desses indivíduos pode ter estrangulado o frentista homossexual e roubado os objetos.

 

Delegado Gerson Oliveira e um dos investigadores da

DEHS próximos à escada que leva à quitinete

onde ocorreu o crime (Fotos: Divulgação)

 

Também foi confirmado que Thiago estava seminu, as mãos estavam amarradas para trás, amordaçado e um pedaço de corda enrolado no pescoço, usado pelo assassino para estrangular o frentista.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram


O corpo foi removido por volta das 9h30 da noite e antes de deixar o local, o delegado Gerson Oliveira disse que a investigação terá andamento para descobrir a autoria do assassinato do frentista.

 

VEJA REPORTAGEM DO 'PORTAL

DO ZACARIAS' AO VIVO:

 

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.