26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
08/02/2020

Frentistas levam coronhadas em assalto a posto de combustíveis; VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução / Câmeras de Segurança

Suspeito chegou de motocicleta ao local, rendeu dois funcionários e conseguiu levar cerca de R$700 em espécie

Petrópolis - A ação ocorreu por volta das 21h desta sexta-feira num posto de combustíveis localizado na Estrada União e Indústria, na reta do Prado, em Corrêas. Um homem chegou de moto ao local, sacou um revólver e rendeu os dois funcionários do posto. Segundo relatos das vítimas, o homem agiu com agressividade e chegou a dar coronhadas em um deles. Toda a ação foi registrada pelas câmeras de segurança do local. As vítimas foram levadas à UPA para atendimento. Ambos sofreram escoriações leves. O caso foi registrado na 105ª DP, no bairro Retiro. A polícia investiga o caso e, até o momento, ninguém foi preso.

 

Policiais militares trocaram tiros com suspeitos de participação com o tráfico de drogas. A ação aconteceu também na noite desta sexta-feira durante uma operação na rua Hans Bistrischan, na comunidade do Alemão. Durante o trabalho, um dos suspeitos, de 22 anos, foi baleado na perna pela polícia e levado para o Hospital Santa Teresa. Policiais chegaram ao local graças a denúncias realizadas por moradores do local. Segundo informações, homens armados estavam comercializando entorpecentes em pontos da comunidade. Duas pessoas foram presas.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Homem pendura criança pelo pé em janela e a agride várias vezes com tapas e socos. Pobre criança. TUDO FILMADO. VEJA


Bandidos armados trocam tiros com PMs. VÍDEO MOSTRA FUGA. VEJA FOTOS TAMBÉM


Durante a operação, 146 cápsulas de cocaína foram apreendidas com os suspeitos. O registro foi realizado na 105ª DP, no Retiro. Um dos suspeitos está em observação no Hospital Santa Teresa. O outro continua preso aguardando transferência para o Rio de Janeiro. 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp. 

 

VEJA VÍDEO:

 

 

O Dia

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.