20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
26/10/2021

Frentistas são assaltados por quadrilha de carro branco no posto de combustível Atem do Parque das Laranjeiras, Zona Centro-Sul de Manaus. VEJA VÍDEOS

Foto: Divulgação

Um dos frentistas foi obrigado a entregar todo o dinheiro que estava em seus bolsos

Quatro homens em um carro branco, de modelo e placa desconhecida, assaltaram o Auto Posto Atem localizado nas proximidades da Praça de Alimentação do Conjunto Parque das Laranjeiras, bairro de Flores, Zona Centro-Sul.


Os vídeos gravados pelas câmeras de segurança do estabelecimento mostram momentos do assalto em que dois frentistas são rendidos e obrigados a entregar para um dos bandidos o dinheiro da renda que está em seus bolsos.


Um dos assaltantes chega a agredir rapidamente um dos frentistas, por acreditar que ele tem mais dinheiro escondido e que não está querendo confessar onde essa importância está escondida, no entanto, depois se convence e volta para o carro.

 

Veja também

 

Motoqueiros roubam telefone celular de deficiente visual em vila do bairro de São Francisco, Zona Sul de Manaus. VEJA VÍDEO

 

Empregada doméstica e namorado são presos após furto de R$ 1 milhão em condomínio de luxo no bairro Ponta Negra, Zona Oeste de Manaus. VEJA REPORTAGEM DO ‘PORTAL DO ZACARIAS’ AO VIVO

 

Um dos frentistas disse que  os assaltantes que 

ficaram dentro do carro tinham armas de fogo nas mãos

 

Um dos frentistas revelou para os policiais militares que estiveram no local depois do assalto, que viu dois dos bandidos que não chegaram a sair do carro, sentados no banco traseiro, com armas de fogo de grossos calibres nas suas mãos.


Os policiais militares da 12ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) realizaram buscas em toda aquela área, contanto com apoio de uma equipe da Força Tática, mas os assaltantes e o carro branco que usavam, não foram localizados.


O roubo ao Auto Posto Atem do Parque das Laranjeiras foi registrado no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e os vídeos em que a quadrilha aparece rendendo os frentistas e cometendo o crime também foi entregue aos policiais de plantão.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

VEJA VÍDEOS:

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.