NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
Funcionário é executado a tiros dentro de concessionária na Zona Leste de São Paulo. VEJA VÍDEO
Foto: Reprodução

Crime ocorreu em um estabelecimento na Avenida Marechal Tito com presença de testemunhas. Polícia investiga se homem foi assassinado por ter se envolvido com esposa de atirador

Um funcionário de uma concessionária de veículos, de 37 anos, foi assassinado a tiros dentro do local de trabalho na manhã da última quarta-feira (4), na Zona Leste de São Paulo. O crime aconteceu em plena luz do dia, na Avenida Marechal Tito, e causou pânico entre clientes e funcionários. O suspeito, um homem de 40 anos, fugiu após os disparos e ainda não foi localizado pela polícia.

 

De acordo com as informações iniciais, o atirador chegou à concessionária por volta das 11h, perguntou pela vítima e saiu sem levantar suspeitas. Pouco tempo depois, ele retornou ao estabelecimento, foi direto até o funcionário e efetuou vários disparos. Pelo menos outras três pessoas estavam no interior da loja, na área de exposição dos veículos, no momento do ataque.

 

Testemunhas relataram que, logo após atirar, o suspeito teria dito a frase: “talarico tinha que morrer”, expressão usada para se referir a alguém que se envolve com a companheira de outra pessoa. Com base nessa declaração, a polícia trabalha com a hipótese de crime passional, possivelmente motivado por um suposto envolvimento da vítima com a esposa do autor.

 

Veja também

 

Pitbull foge de residência e ataca dois garis no Jabaquara, em São Paulo. VEJA VÍDEO

 

Policial militar de folga reage a tentativa de assalto a Porsche e suspeito morre na Zona Sul de São Paulo. VEJA VÍDEO

Imagens das câmeras de segurança registraram a chegada do funcionário à concessionária e, em seguida, o retorno do atirador ao local. Nas gravações, é possível ver o momento em que ele entra na loja, atira contra a vítima e foge logo depois.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram 

 

O funcionário chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal Tide Setúbal, mas não resistiu aos ferimentos. Segundo a Secretaria da Segurança Pública, o suspeito fugiu de carro e segue sendo procurado. O caso é investigado pela Polícia Civil. 

 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.