24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
23/10/2019

Funcionários da Empresa Natura são agredidos, assaltados e sequestrados, ao fazer entrega de produtos no bairro de Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEO!

Foto: Divulgação

Os dois entregadores são e arrastados para dentro da Kombi que também foi roubada pelos assaltantes

Três homens extremamente violentos espancaram, assaltaram e sequestraram dois entregadores de perfumes da Empresa Natura por volta das 10h25 da manhã desta terça-feira, no bairro de Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.


Um vídeo gravado pela câmera de segurança da loja de vendas de produtos e cosméticos onde estavam sendo feitas as entregas, capturou a cena de três homens que chegam e agredem os funcionários.


As imagens também mostram que após a agressão sofrida, os funcionários da Natura foram levados do local na própria Kombi branca, placa JXR 3323, que era usada para fazer a entrega de pedidos aos clientes.

 

Veja também


Traficante é preso em flagrante e policiais do Denarc encontram 30 quilos de maconha skunk em sua casa no Conjunto Jardim de Versalles, Zona Centro-Oeste de Manaus

 

Vídeo mostra traficantes fortemente armados e pintando a sigla do Comando Vermelho em muro de comunidade da Zona Norte de Manaus. VEJA AS IMAGENS

 

 

Um dos bandidos chega e ataca o funcionário covardemente pelas costas


Os assaltantes ainda não foram identificados e os dois entregadores levados pelo trio criminoso ainda estavam desaparecidos até às 14h desta terça-feira.


A Kombi da empresa também ainda não havia sido localizada e o registro do crime foi feito por representante da Natura no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde uma investigação já está em andamento.

 

Os funcionários são arrastados para a Kombi pelos 

assaltantes extremamente violentos (Fotos: Divulgação)

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

VEJA VÍDEO: 


 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.