08 de Maio de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
18/03/2021

Gabi Martins avalia carreira e vida pessoal pós-BBB: 'Entrei menina e virei mulher'. VEJA FOTOS

Foto: Reprodução

Cantora ainda fala sobre as cirurgias plásticas que fez recentemente e como o programa interferiu em sua autoestima

Gabi Martins, de 24 anos, soube aproveitar sua passagem pelo BBB20. Com 11 milhões de seguidores no Instagram, a cantora conseguiu aumentar a visibilidade e engajamento, o que a faz aparecer entre os hits mais tocados do Brasil atualmente.

 

A artista garante que o sucesso veio com trabalho e investimento, o que já a fez, inclusive, ganhar o valor do prêmio do reality show fora de lá. “O Big Brother foi uma vitrine muito importante. Consegui aumentar meus números, conquistar milhões de ouvintes e seguidores no Instagram. Já conquistei o valor do prêmio com tudo o que trabalhei, mas sigo trabalhando para investir na minha carreira”, revela

 

“Antes mesmo do programa, eu já fazia bastante vídeos cantando e tocando violão, o que chamava atenção principalmente dos artistas. Luan Santana, Gusttavo Lima, Maiara & Maraisa e Simone & Simaria já tinham me repostado. Chegava a ganhar 10 mil seguidores em um dia. Fui conquistando isso sozinha. Depois do Big Brother, eu consegui potencializar meu trabalho fazendo lives e engajando com os fãs enquanto planejava o DVD [Fatos Reais] com participações de Matheus & Kauan, Jorge, Ferrugem e Tierry. Depois que saí do BBB, ficava horas compondo. Foram mais de 50 músicas em um mês. Foi muito trabalho, seguindo minha intuição e pensando o que os fãs queriam ouvir de mim”, relembra.

 

Veja também 

 

UAU! Gabi Martins mostra resultado da lipo na web. VEJA

 

Gabi Martins surge linda para assistir ao BBB21 e Tierry se derrete: 'Meu amor'

Gabi também acredita que o reality tenha contribuído para seu crescimento pessoal. A cantora afirma que aprendeu a se posicionar e mostrar quando não está satisfeita com algo e, ao mesmo tempo, conseguiu driblar o medo do cancelamento.

 

Gabi Martins (Foto: Divulgação)

 

“Entrei uma menina e virei uma mulher. Lá a gente amadurece na força, na marra. Foi muito difícil, mas aprendi a falar quando não quero algo, me impor e colocar limites. Lá dentro, fiquei com muito medo e muito travada. A gente se sente pressionado, imaginando o que as pessoas vão pensar. Dá bastante insegurança. Ficava dividida entre o medo e a tentativa de ser o mais eu mesma possível”, admite.O programa também ajudou a cantora a lidar com questões estéticas. Gabi, que fez lipo e colocou silicone recentemente, aprendeu a mostrar suas estrias e outras marcas do corpo após a exposição no reality.

 

Gabi Martins (Foto: Divulgação)

 

“Quando a gente vai pro Big Brother, fica lá ‘cru’. As pessoas conseguem enxergar a gente de todos os jeitos, acordando, dormindo, com raiva, brigando… comecei a perder o medo de mostrar meus ‘defeitos’. Tenho bastante estria no bumbum, e não tenho o que esconder. Acho muito importante defender isso entre as mulheres”, diz.

 

Gabi Martins (Foto: Divulgação)

 

“Já queria fazer lipo desde o ano passado. Foi muito difícil voltar à minha alimentação certinha depois do BBB, onde ganhei 10 kg. Consegui recuperar um pouco com treino e dieta, mas tinha uma gordurinha do lado que não saía. Também tinha vontade de colocar silicone e esperei o momento certo para isso. Então, fiz tudo de uma vez. Não tem problema mudar, desde que as mulheres façam por elas mesmas, e não por desejo dos outros. Queria mudar, e mudei, mas não deixo de mostrar celulites e estrias porque fazem parte de mim, são a minha história”, complementa. 

 

Gabi Martins (Foto: Divulgação)

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Gabi Martins (Foto: Divulgação)

Fotos: Reprodução 

 

Fonte: Quem 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.