30 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
17/05/2020

Gabi Martins pós-BBB 20: 'Não tenho mais medo de falar o que penso'. VEJA

Foto: Reprodução

Em conversa com Quem, cantora disse que sua passagem pelo reality show contribuiu para o seu crescimento pessoal: “Foi um grande aprendizado lidar com os erros”

Gabi Martins considera que a sua passagem pelo BBB 20 mudou muito a sua vida, especialmente a pessoal. A cantora, de 23 anos de idade, atribui seu amadurecimento rápido à passagem pela experiência no programa.

 

“Eu amadureci muito. Não achava que seria tão difícil. Estou até com medo de mim justamente porque estou sem medo de nada. Sou aquela pessoa que saiu do BBB com coragem de pular de paraquedas. Eu tinha medo de pular e depois do BBB eu estou muito tranquila”, disse ela aos risos, em bate-papo com a Quem por meio de uma live realizada no Instagram.

 

A cantora explicou que se sente mais poderosa e menos insegura. “O que eu escrevo é o que sinto. Neste momento me sinto muito mais forte e corajosa para falar o que estou sentindo. Estou mais empoderada, seguindo a minha intuição feminina. Não tenho mais medo de falar o que penso, atualmente”.

 

Veja também

 

Gabi Martins capricha no carão em clique arrasador. VEJA FOTOS

 

Gui Napolitano coloca ponto final na relação com Gabi Martins

Para ela, enfrentar o BBB foi essencial para o seu crescimento pessoal. “Lá você amadurece na marra. Eu sempre fui muito quietinha, nem era de sair muito [de casa], e isso foi um grande ensinamento para mim. Aquilo é um jogo de convivência com pessoas muito diferentes de você e do seu jeito, então foi um grande aprendizado lidar com os erros. É um jogo de autoconhecimento, e por isso estou pronta agora para vários desafios, estou mais segura de mim”. 

 

Gabi Martins (Foto: Reprodução/ Instagram)

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Gabi Martins, do BBB 20 (Foto: Reprodução / Instagram)

Fotos: Reprodução

 

Gobo/Quem

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.