26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
08/09/2021

Gabi Rippi entrega traição de Pedro Ortega com Gabily: 'Fui corna'

Foto: Reprodução

Gabi Rippi descobre que Ortega ficou com Gabily enquanto estava com ela

O episódio desta quinta-feira (9) do “A Treta Não Tira Férias” serviu para Gabi Rippi lavar a roupa suja da mala rosa com Pedro Ortega. Rippi, que viveu um romance com Ortega depois das gravações do reality, descobriu que o ex ficou com a cantora Gabily enquanto estava com ela.

 

Gabi Rippi confirmou que viveu um romance com Ortega após as gravações do reality da MTV, mas não deu certo. A influenciadora contou que Ortega enviou uma foto em um quarto de hotel onde aparecia uma mala rosa cheia de maquiagem e calcinhas. A apresentadora Mareu, então, perguntou se a mala era da Gabily, que também participou do "De Férias com o Ex". Assustada, Rippi também questionou ao ex se a cantora era a pessoa que estava no quarto com ele.

 

"Não era. A gente se viu uma vez aqui fora. Não é dela. A gente se viu aqui fora e mandaram entregar umas coisas na casa dela", se enrolou Ortega. "Já descobri. Fui corna aqui fora e ele quer me cobrar que fui no aniversário do meu amigo. Olha pra mim, você está mentindo", rebateu Gabi Rippi.

 

Veja também

 

Chiara Ferragni é criticada por postar foto ousada: 'Se comporte como uma mãe'

 

Giovanna Lancellotti abre álbum de viagem com o namorado, Gabriel David, no Egito

Pressionado, Ortega assumiu que ficou com Gabily. "Eu dei uns beijinhos só e ela foi embora. Eu não sei se pode falar isso", tentou consertar Pedro Ortega. "Ele estava comigo nessa época. Palhaça lá [no De Férias], palhaça aqui", lamentou Gabi Rippi no episódio que o iG Gente assistiu com exclusividade.

 

Pedro Ortega, que já namorou com Carol Portaluppi, também comentou o fim do relacionamento rápido e intenso. Ele sugeriu que Gabi deu “bolo” nele durante uma passagem pelo Rio de Janeiro. "A primeira vez que ela veio foi legal. Ficamos juntos lá na casa e eu estava só com ela. Aí ela me disse que ia tal lugar e voltou 23h. Discutimos, beleza. Aí ela voltou para o Rio e falou que estava comigo. Mas passou uma semana no Rio e a gente não se viu", disse Ortega.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Rippi explicou que estava apoiando uma amiga que tinha acabado de terminar um noivado e, por isso, não deu atenção ao ex, que foi classificado como “boy lixo” durante o episódio. "Minha amiga terminou um noivado e a gente foi para o Rio em função dessa amiga minha. Não tinha como dormir com o Pedro e deixar ela sozinha. Aí mexe com o ego do macho", disparou Rippi. 

 

Fonte: O Dia

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.