NOTÍCIAS
Esportes
18/11/2019

Gabigol dispensa torcida de Dudu em Flamengo x River Plate: 'Temos 40 milhões'

Compartilhar:
Foto: RAUL PEREIRA / FOTOARENA / ESTADÃO CONTEÚDO

Artilheiro rubro-negro também falou sobre lance que originou sua expulsão contra o Grêmio

Rio - Gabigol foi o personagem da vitória do Flamengo sobre o Grêmio por 1 a 0, neste domingo, e continuou atraindo as atenções após a partida. Na zona mista da Arena gremista, em Porto Alegre, o atacante rubro-negro rebateu uma declaração de Dudu, do Palmeiras.

 

Depois do empate do Alviverde com o Bahia, em Salvador, o camisa 7 disse preferir que o River Plate vença a final da Libertadores, no sábado.

 

Veja também


Final da Libertadores entre Flamengo e River Plate será transmitida na França

 

Flamengo vence o Grêmio em Porto Alegre e abre 13 pontos no Brasileiro

 

"Ele falou isso? (risos). Respeito, não tem que o que fazer, mas a gente 40 milhões (de torcedores), né? E não preciso da torcida de ninguém, não", rebateu Gabigol.

 

O jogador também comentou sua expulsão neste domingo. Aos 30 minutos do segundo tempo, ele discutiu com torcedores gremistas próximos do campo, e recebeu o primeiro amarelo. Em seguida, ironizou a marcação do árbitro com palmas, recebeu uma segunda advertência, e levou o vermelho.



Gabigol admitiu que precisa melhorar no aspecto disciplinar, mas enxergou impaciência da arbitragem contra ele.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

"Foram cinco ou seis jogadores na cara do juiz e ele não fez nada. Como eu falei, o juiz não tem paciência comigo. Eu falo alguma coisa, tento argumentar, já tomo cartão. A maioria dos cartões (que eu recebo) é quando falo com juízes. Obviamente é algo em que preciso melhorar. Preiso pedir desculpa aos meus companheiros. Mas acho que o juiz pode ter um pouquinho mais de cautela. Hoje, acho que foi mais algo do coração dele, até porque não falei nada, só bati palmas. Algo que 90% dos jogadores fazem e não recebem cartão."

 

Com a vitória do Flamengo sobre o Grêmio, a equipe da Gávea pode garantir o título brasileiro no próximo domingo, mesmo sem entrar em campo, desde que o Palmeiras não vença o próprio time de Renato Portaluppi no Allianz Parque. 

 

O Dia

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2019. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.