NOTÍCIAS
Esportes
27/07/2021

Gabriel Medina desabafa após notas polêmicas: 'Tem coisas que não dá pra entender'

Compartilhar:
Foto: Reprodução

Brasileiro sofreu duas derrotas nesta terça-feira e se despediu das Olimpíadas sem medalha

Candidato à medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Tóquio, o surfista Gabriel Medina ficou apenas na quarta colocação do torneio ao perder a semifinal para Kanoa Igarashi (JAP), nas semis, e para Owen Wright (AUS), na disputa do bronze. Após a derrota, o brasileiro desabafou em entrevista à 'TV Globo'.

 

Medina foi eliminado nas semifinais pelo japonês Kanoa Igarashi após ambos realizarem manobras parecidas. Contudo, a nota do adversário foi muito maior que a de Gabriel. Contra Wright, aconteceu parecido. O atleta precisava de pouco mais de seis para virar a bateria, mas mesmo após o aéreo bem executado, não chegou na marca.

 

"É triste quando isso acontece. Muita gente me mandou mensagem, é difícil passar o ano treinando, se esforçando e chegar nisso aqui. Minha parte eu fiz, dei o meu melhor. Tem coisas que não dá pra entender, mas tinha que ser assim", desabafou Medina, que emedou:

 

Veja também 

 

Gabriel Medina perde para Owen Wright e fica sem o bronze em Tóquio

 

Italo Ferreira conquista primeiro ouro do Brasil nas Olimpíadas de Tóquio

"Precisava de seis baixo né? Não sei quanto ele tirou depois. Achei que tinha virado, mas aconteceu tanta coisa que o que vier agora é lucro. Estou mais preocupado em surfar e fazer meu melhor. É difícil esperar dos outros", completou o surfista brasileiro. 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.
 
Foto: Reprodução 

 

Fonte: O Dia  

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2021. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.