26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
29/06/2021

Gabriel Medina sobre briga familiar: 'Um dia vou compartilhar tudo, mas, por enquanto, só quero paz'

Foto: Reprodução

Surfista se pronunciou pela primeira vez sobre os supostos conflitos familiares, principalmente em relação a sua mãe, Simone, e sua mulher, Yasmin Brunet

O surfista Gabriel Medina, de 27 anos, usou o seu Instagram Stories nesta segunda (28) para desabafar sobre os conflitos familiares, especialmente de sua mãe, Simone Medina, com sua mulher, Yasmin Brunet.

 

O atleta, que oficializou a união com a filha de Luiza Brunet em um casamento intimista no Havaí este ano, prometeu compartilhar a verdade sobre o assunto, mas que agora precisa de paz e foco nas Olimpíadas de Tóquio, com início dia 23 de julho.

 

"Um dia vou compartilhar tudo o que aconteceu e está acontecendo em relação à minha família. Mas, por enquanto, só quero paz e tranquilidade para continuar focado 100% nos meus treinamentos e nas Olimpíadas! Não quero perder meu foco principal, que é realizar o sonho de trazer o ouro olímpico para o Brasil!", postou ele no Instagram. 

 

Veja também 

 

Larissa Manoela curte temporada nos EUA e mostra cotidiano. VEJA FOTOS

 

Larissa Manoela posta foto chorando e diz que 'faz parte' sofrer por amor

 

Gabriel rompeu com a mãe, Simone, e com o padrasto, Charles Saldanha, profissionalmente. A notícia do desentendimento surgiu depois que os dois não acompanharam o surfista - como sempre fizeram - em um campeonato na Austrália, esse ano. Simone não tem mais contato com Gabriel nem com Felipe, que se relaciona com Bruna, que disse que teria sido expulsa da casa em que morava em Maresias (SP) com os sogros.

 

A causa do rompimento entre a mãe e os filhos se deve às relações amorosas dos rapazes. "Eu amo meus filhos, nunca deixarão de ser meus filhos, mas elas (Yasmin e Bruna) eu conheço há pouco tempo", disse Simone em entrevista ao jornalista Léo Dias.

 

Gabriel Medina se pronuncia no Instagram sobre notícias a respeito dele e de sua família (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.
 

Ver a imagem de origem

Fotos: Reprodução 

 

Fonte:  Quem 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.