29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
31/07/2021

Galvão terá câmera o filmando nos jogos: 'Acabou a privacidade da minha loucura'

Foto: DIVULGAÇÃO

Galvão Bueno viralizou nas redes sociais na última quinta-feira (29) ao comemorar a conquista de Rebeca Andrade , na modalidade ginástica artística, nos Jogos Olímpicos de Tóquio. O vídeo de bastidores repercutiu tanto na internet que até foi exibido no "Jornal Nacional".

 

Ao falar sobre a repercussão das cenas, o jornalista demonstra um pouco de timidez. "Onde é que estava meu profissionalismo? Virei de costas para a câmera de tanto nervoso, pensando: ela (Rebeca) não pode cair da trave. Esse esporte é muito difícil. Não cabe um pé do lado do outro naquela trave. É uma crueldade. Nas minhas redes, Twitter, Facebook e Instagram, recebi inúmeras mensagens carinhosas. Foi muito bom", iniciou ele, em entrevista à Patrícia Kogut.

 

Veja também

 

Marina Ruy Barbosa responde a indireta de Samantha Schmütz

 

Fagner alfineta Roberto Carlos e entrega suposta perseguição a outros artistas

 

Apesar de a reação ser novidade para o grande público, Galvão revela que a agitação é algo rotineiro para ele. "Quem trabalha comigo sabe que sou agitadão. Eu ando de um lado para o outro, sou assim mesmo. O Arnaldo (César Coelho) e o Casão (Casagrande) sabem que funciono assim. Mas nunca imaginei que fosse aparecer no 'Jornal Nacional' que nem um louco, berrando e dando soco no ar. Acabou a privacidade da minha loucura agora. Sou autêntico. Estava extremamente feliz e ontem, saí da curva", continuou o jornalista. 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram
 

Por fim, ele ainda falou sobre Rebeca Andrade. "Essa menina é um doce, uma simpatia. Não foi à toa que a audiência da Globo foi às alturas. Preparem-se: domingo e segunda tem mais Rebeca. Tem mais medalhas". Assista ao vídeo que viralizou na internet.

 

Fonte: IG

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.