Segundo o jornal The Times, ex-atacante gales tem a intenção de adquirir o Cardiff City, time de sua cidade natal
O ex-atacante Gareth Bale apresentou uma oferta de 40 milhões de libras (cerca de R$ 300 milhões, na cotação atual) para comprar o Cardiff City, clube de sua cidade natal. Segundo o jornal The Times, o ex-atleta do Real Madrid tem o apoio de investidores americanos na tentativa de adquirir o empreendimento.
Vincent Tan, dono do time galês, no entanto, já indicou que não irá vender o Cardiff City para Gareth Bale e seus sócios, pelo menor por ora. O empresário malaio considera a oferta irrisória, uma vez que ele investiu mais de 200 milhões de libras (R$ 1,4 bilhão) no clube.
O ex-astro do Real Madrid e do País de Gales acredita ser o candidato ideal para reverter a situação do Cardiff City, que foi rebaixado para a League One (terceira divisão do Campeonato Inglês) em maio, na última colocação. Bale quer realizar seu sonho de devolver o clube à Premier League.
Veja também

Gabigol compara Cruzeiro com Flamengo: ''Tomei a melhor decisão''
Francês Dimitri Payet se despede do Vasco nas redes. Leia mensagem
Cardiff City, contudo, não foi a primeira escolha de Gareth Bale. No mês passado, o galês de 35 anos demonstrou o interesse de se tornar coproprietário do Plymouth Argyle, clube inglês que também foi rebaixado à League One.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
Ligado a um grupo de capital de risco americano, Bale negociou com o atual dono do clube, Simon Hallett, cuja administração busca um novo investidor desde 2018. A negociação, porém, não foi adiante e o jogador definiu o Cardiff City como seu alvo.
Fonte:O Globo