NOTÍCIAS
Plantão Policial
21/05/2020

Garota de programa é assassinada a tiros em área de prostituição no centro de Manaus.. VEJA

Compartilhar:
Foto: Divulgação

Mayara Crysten assumiu o ponto de venda de drogas do marido preso e foi assassinada a tiros

A garota de programa Mayara Crysten, 23, a “Xereca” foi assassinada no final da noite da última quarta-feira, 20, na Avenida Lobo D’almada, Centro de Manaus, Zona Sul.

 

O local é conhecido como o principal ponto de venda de drogas e de prostituição da área central e palco de constantes assassinatos e prisões de traficantes e usuários de drogas pela polícia.

 
Ocupantes de um carro modelo Corsa Sedan, preto, desceram de um carro e dispararam quatro tiros contra a garota de programa e fugiram em seguida.

 

Veja também


IMAGENS FORTES! Garota de programa conhecida como 'Barbie' é executada com sete tiros no Centro de Manaus. VEJA FOTOS

 

IMAGENS FORTES! Novas fotos mostram sangue, muito sangue no quarto do apartamento onde a Miss Manicoré Kimberly Mota foi assassinada por Rafael Fernandes. Kimberly estava nua quanto foi morta. VEJA AS IMAGENS


Mayara Crysten foi colocada em outro veículo e levada para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do bairro de São Raimundo, mas chegou morta na unidade.

 

Equipe do IML removeu o corpo da garota de programa do

necrotério do SPAdo  São Raimundo (Foto: Divulgação)


Dos quatro tiros disparados contra a garota de programa, dois atingiram a cabeça, o terceiro perfurou seu peito e o quarto alojou-se no abdome.


Segundo informações Mayara Crysten era mulher do traficante “Ney” que está preso e a mando dele ela teve que assumir a venda de drogas em seu lugar.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.


A polícia acredita que a garota de programa foi vítima de acerto de contas entre traficantes que atuam no centro de Manaus.

 
O corpo de Mayara Crysten, foi removido do SPA do São Raimundo no começo da madrugada desta quinta-feira, 21,pela equipe do IML.
 

COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2020. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.