27 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
13/11/2020

Garota de programa é morta a tiro por amiga em rua de boate, diz polícia

Foto: Reprodução

Segundo delegado responsável pelo caso, jovem confessou que cometeu o crime porque a vítima não pagou dívida da época em que moravam juntas; autora responde pelo crime em liberdade

Uma jovem de 21 anos foi morta com um tiro na rua de uma boate, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital de Goiás. Segundo investigação da Polícia Civil, Ketlen Lorrane Carvalho, que era garota de programa, foi assassinada por uma amiga por causa de uma dívida. O nome da suspeita, no entanto, não foi divulgado.

 

O crime aconteceu na madrugada de domingo (8/11) e a autora do disparo fugiu do local. Mas, na tarde desta terça-feira (10/11), a suspeita se apresentou à delegacia, confessou o crime e entregou a arma usada no homicídio.

 

Contudo, o delegado Rogério Bicalho, explica que, por não haver flagrante, a autora não ficou presa e responderá pelo crime em liberdade.

 

Veja também

 

Vizinhos escutam gritos de filho após mãe ser morta em casa: autor cometeu suicídio

 

Mulher espancada pelo marido dentro da empresa ‘A.M.C. Serralheria’, no Bairro de São Francisco, Zona Sul de Manaus, aparece em vídeo dando tapas e chutes em funcionária. VEJA AS IMAGENS

 

"As duas eram garotas de programa e tinham uma briga porque a vítima, aparentemente, não quis pagar uma dívida de despesas de quando moravam juntas", relatou o investigador.

 

Garota de programa foi morta pela amiga com arma de PM que era namorado da  suspeita, diz delegado | Goiás | G1

Foto: Reprodução

 

Moravam juntas


Bicalho conta que, segundo depoimento da suspeita, as duas mulheres moraram juntas por três anos, mas há um mês Ketlen havia se mudado da residência. O valor da dívida não foi informado pela suspeita à polícia.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.


O caso segue em investigação para apurar se houve outra motivação. Por enquanto, o delegado descarta a participação de outras pessoas no homicídio. 

 

Correio Braziliense 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.