Polícia Civil localizou o homem e o indiciou pelo crime de importunação sexual. Caso aconteceu em Mongaguá (SP)
Um homem de 36 anos foi indiciado por importunação sexual após se masturbar enquanto dirigia e perseguia uma adolescente, de 15, em Mongaguá, no litoral de São Paulo. Ele prestou depoimento na delegacia e foi liberado.
O caso ocorreu na Avenida Monteiro Lobato, após a jovem sair de uma escola na região. Conforme divulgado, ela foi perseguida pelo homem, que, em determinado momento, pediu para que ela olhasse para ele. A menor fugiu após perceber que ele estava se masturbando no veículo.
As imagens de monitoramento, obtidas nesta sexta-feira (17), mostram a vítima correndo por uma rua do bairro Santa Eugênia. O homem aparece em seguida, seguindo a jovem de carro. A identidade dele não foi divulgada pela polícia.
Veja também

Motociclista tenta salvar bicho-preguiça no meio da pista mas é atacado e fica ferido. VEJA VÍDEO
A família da vítima relatou o caso à Polícia Civil. Segundo os responsáveis, a adolescente ficou em pânico após a situação. Imagens apresentadas pelos parentes também mostram o homem conduzindo o veículo seminu.
A corporação passou a investigar o caso e identificou o homem como um morador de Itanhaém (SP). Ele foi localizado e conduzido à delegacia.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
No local, o homem foi reconhecido pela vítima como o autor do crime. Ele foi ouvido, indiciado e liberado. O carro usado por ele foi apreendido. A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Mongaguá continua com as investigações para esclarecer o caso.
VEJA VÍDEO: