18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Geral
26/02/2020

Garotinho abandona seu cão em abrigo e deixa carta emocionante

Foto: Reprodução

Garotinho abandona seu cão em abrigo e deixa carta emocionante

"Aqui tem um bichinho de pelúcia para que ele não se esqueça de mim", escreveu Andrés ao abrir mão do cão após presenciar o pai maltratando ele.

 

Infelizmente nem todo mundo busca tratar seu bichinho de estimação com amor e casos de maus-tratos aos animais ainda são comuns. Vivenciando o problema todos os dias, um menino de apenas 12 anos chamado Andrés, decidiu abandonar seu cachorro em um abrigo por causa da crueldade do pai.

 

Com a ajuda da mãe, o menino que não aguentava mais ver o cãozinho sofrendo nas mãos do pai, colocou-o em uma caixa junto com um brinquedo e uma carta de partir o coração. "Meu nome é Andrés e tenho 12 anos.

 

Veja também

 

Mais de 900 Detentos do CDPM 2 recebem primeiro mutirão da saúde em 2020

 

Detentos trabalham em reforma de núcleo da Defensoria para reduzir pena

 

 

Minha mãe e eu decidimos deixar ele com você. Tudo isso pelas costas do meu pai, porque ele estava pensando em vendê-lo. Ele está sempre batendo e chutando o cachorro. Uma vez ele o chutou tão forte que seu rabinho ficou machucado. Eu espero que você consiga ajudá-lo e tomar conta dele. Aqui tem um bichinho de pelúcia para que ele não se esqueça de mim", dizia um trecho.

 

Fotos: Reprodução

 

Apesar de o abrigo Xollin, no México, estar lotado, a carta mobilizou todo mundo e rapidamente o animal foi atendido. "Nós precisamos levar o cachorro ao veterinário para checar seu rabo, que aparentemente está fraturado. Nós também temos que remover parasitas e realizar um check-up. Com sorte o cão ficará bem", publicou o local.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Rene, como foi nomeado, ficou famoso nas redes sociais após sua história ser contada. Com isso, o abrigo já recebeu muitas mensagens de pessoas interessadas em adotá-lo. Tudo será anilasado para que o cão tenha um final feliz.

 

IG

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.