NOTÍCIAS
Manchete
14/05/2020

GAROTO APANHA DE BABÁ POR DANÇAR COMO 'GAY AFEMINADO'. VEJA VÍDEO

Compartilhar:
Foto: Reprodução

Babá homofóbica bate em garoto por dançar afeminado

Após ver um vídeo do filho apanhando da babá, a mãe do garoto se manifestou nas redes sociais. A mulher disse à mãe que bateu na criança porque ele estava dançando “gay demais”, segundo informações do site Pink News. As informações são do DOL.

 

Nas imagens, o garoto aparece dançando ao lado da irmã e, antes de bater nele, a babá fala: “Não faça isso! Po** o que tem de errado em você? Sei via****”. O vídeo foi publicado na rede social TikTok e chegou a ter oito milhões de visualizações no Twitter.

 

A babá foi denunciada à polícia pela mãe do menino. “Sou a mãe dele e não fui eu quem estava por trás das câmeras. Todo mundo pensa que sou eu, mas não estou preocupada com isso. Meu filho está bem e sendo amado”, disse a mulher em depoimento. Além disse, ela relata que o filho sofreu ataques de outras pessoas homofóbicas na internet, que comemoraram a atitude da babá.

 

Veja também

 

Jogador turco confessa que matou o próprio filho, de 5 anos, no hospital. VEJA

 

PM é preso após matar ex-namorada e balear atual dela por causa de ciúmes. VEJA

 

A mãe informou, também, que só ficou sabendo depois de dois a três dias do vídeo ter sido feito. Ela foi informada pela madrinha do menino. "Eu não sabia o que fazer, eu não estava em casa na época, meu filho nunca me falou sobre isso, mas está sendo tratado e a lei está envolvida”, disse.

 

A madrinha do garoto escreveu: “Essa pessoa não deveria estar cuidando de crianças. A mãe não estava ciente do que aconteceu até eu mostrar isso a ela. Meu afilhado vem de um lar amoroso e, se ele é gay ou não, nós o amamos independentemente”. E acrescentou: “Fui verificar ele e a mãe dele hoje e eles estão bem. A pessoa que fez isso vai entrar em custódia policial", disse a madrinha.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.
 

 

Meio Norte

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2020. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.