24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
26/03/2020

Geisy Arruda revela posição sexual favorita e responde se 'já se masturbou hoje': 'Muito'. VEJA FOTOS

Foto: Reprodução

Geisy Arruda revela posição sexual favorita e responde se

Polêmica, Geisy Arruda resolveu abrir o jogo sobre sua posição sexual preferida e também contou aos seguidores quantas vezes já se masturbou.

 

Geisy Arruda resolveu incendiar as redes sociais e compartilhar com seus seguidores alguns segredinhos e preferencias sexuais. No Instagram, a digital influencer e apresentadora do cana l no YouTube ‘Ponto G’ abriu a ferramenta perguntas e respostas para interagir com os milhões de fãs, além de deixá-los completamente loucos.

 

Em uma das perguntas, Geisy Arruda foi questionada sobre qual era sua posição sexual favorita, sem mais delongas, a digital influencer respondeu com um número 4, fazendo referência a posição ‘de quatro’.

 

Veja também

 

Geisy Arruda posta foto mostrando bundão em praia do nordeste

 

Geisy Arruda posa de lingerie e rebate crítica sobre foto seminua. VEJA FOTOS DA GATA

 

Em outra, o seguidor fez um questionamento bem picante: “Já se masturbou hoje? Eu já e pensando em você”. Sincerona, a apresentadora respondeu: “Demais”.

 

Além das respostas picantes, Geisy Arruda também fez questão de colocar os seios fartos bem em destaque na hora de gravar os vídeos para responder seus seguidores.

 

Usando uma blusinha branca bem decotada, a digital influencer abusou da sensualidade e ousadia para interagir com os fãs na quarentena e leva-los ao verdadeiro delírio.

 

 

 

PROIBIDÃO DA GEISY

 

 

Quente e polêmica! Para quem não sabe, Geisy Arruda decidiu criar um grupo na Sparkle, rede social especializada em compartilhamento de conteúdo e marcas, mas também voltada a conteúdos mais ousados.

 

A digital influencer e apresentadora do canal no YouTube Ponto G, convidou seu seguidores para acessarem ao seu grupo proibidão de forma bem provocante e picante.

 

 

Geisy publicou em seu Stories do Instaram um print com uma amostra do conteúdo que aguarda aos fãs em sua página na rede social e acabou levando o público ao verdadeiro delírio.

 

O alvoroço dos seguidores de Geisy Arruda foi tanto que o perfil no Instagram da digital influencer recebeu denúncias e censurou a postagem, o que deixou a bela revoltadíssima.

 

 

NÃO FOI A PRIMEIRA VEZ

 

A digital influencer já foi censurada diversas vezes for diferentes redes sociais. No Instagram, por exemplo, as fotos mais ousadas de Geisy sempre são alvos de denúncias e acabam sendo retiradas do ar, principal motivo que levou a bela a criar seu grupo ‘Proibidão’ na Sparkle.

 

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Fotos: Reprodução

 

TV Foco

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.