NOTÍCIAS
Internacional
24/02/2020

Gerente é presa por promover concurso de 'Kama Sutra' em boate nos EUA

Compartilhar:
Foto: Divulgação

A gerente de uma boate do Condado de Gwinnett, no estado norte-americano da Geórgia, foi demitida e presa depois de promover uma competição com o tema "Kama Sutra" (livro de origem indiana sobre posições sexuais).

 

O evento, que aconteceu no último dia 14, quando é comemorado o Valentine's Day nos Estados Unidos, foi na Chiquititas Lounge.

 

Identificada pelo canal Fox 5 como Lizette Loechle, a gerente também participou do concurso. A competição, inclusive, teria oferecido um prêmio de US$ 500 (aproximadamente R$ 2194,80) ao casal que demonstrasse o melhor desempenho.

 

Veja também

 

O drama da palavra ‘realeza’ na vida de Meghan e Harry

 

Passageira reclina poltrona em avião e causa confusão; quem está certo?

 

Em entrevista a WSB-TV, o policial Collin Flynn contou que tudo foi filmado e que algumas imagens estão circulando nas redes sociais. "No vídeo, você pode ver várias pessoas em estado de nudez, simulando atos sexuais. As pessoas estavam cercadas por outros clientes que estavam filmando esse incidente e incentivando as pessoas a participar", disse.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

De acordo com o relatório policial, também divulgado pela publicação norte-americana, a boate estava decorada para o Valentine's Day e tinha uma cama na pista de dança. O documento afirma que Lizette Loechle não estava ciente de que violava alguma lei.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2020. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.