Crime foi registrado por câmeras de segurança e mostra dupla chegando de moto para matar a vítima em plena luz do dia.
Um gerente de posto de combustíveis foi assassinado a tiros enquanto trabalhava no bairro Carmo, na região Centro-Sul de Belo Horizonte. O crime aconteceu na última quarta-feira (6), mas as imagens da execução começaram a circular nas redes sociais nesta sexta-feira (8).
A vítima foi identificada como Yuri Santos Ferreira, de 25 anos. Segundo informações da polícia, a ação criminosa durou menos de 20 segundos e foi registrada pelas câmeras de segurança do estabelecimento.
Nas imagens, dois homens chegam ao posto em uma motocicleta pela Rua Pium-í. O passageiro desce rapidamente, se aproxima da vítima e efetua vários disparos.
Veja também

Setor de transportes se prepara para possível estiagem no Amazonas em 2026
Após o ataque, o suspeito corre de volta para a motocicleta e foge junto com o comparsa em alta velocidade.
Equipes da Polícia Militar de Minas Gerais foram acionadas, mas os criminosos conseguiram escapar antes da chegada dos policiais.
Até o momento, nenhum suspeito foi preso.
De acordo com informações preliminares da polícia, Yuri Santos Ferreira teria envolvimento em um homicídio ocorrido no dia 27 de abril, durante um evento no bairro Nova Granada, na região Oeste da capital mineira. A vítima desse caso era um jovem de 18 anos.
A Polícia Civil de Minas Gerais realizou a perícia no local e segue investigando a autoria e a motivação do assassinato.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
As imagens do circuito de segurança devem ajudar nas investigações e na identificação dos envolvidos no crime.
VEJA VÍDEO: