NOTÍCIAS
Educação
14/05/2021

Gestão David Almeida disponibiliza e-mail para demandas de matrículas da rede municipal de ensino

Compartilhar:
Foto: Reprodução

A Prefeitura de Manaus criou o e-mail gmatricula@semed.manaus.gov.am.br para tratar sobre as demandas relacionadas ao processo de matrícula nas escolas da Secretaria Municipal de Educação (Semed).

 

A ideia é facilitar o atendimento dos pais ou responsáveis, que tenham dúvidas relacionadas a vagas, pendências de documentação, entre outros assuntos, durante este período de isolamento social, devido a pandemia da Covid-19.

 

Ao encaminhar a solicitação, é necessário informar todos os dados do aluno e a dúvida em questão, para que o atendimento ocorra rapidamente. De acordo com a gerente de Matrículas da Semed, Darlene Liberato, o e-mail é uma forma mais fácil de atender todas as demandas.

 

Veja também

 

Gestão David Almeida realiza oficinas de tecnologia para professores da zona rural


Governador Wilson Lima anuncia início da vacinação dos profissionais da educação

 

“Todo assunto referente a dúvidas de matrícula deve ser encaminhado para o e-mail disponibilizado, que é uma linha direta entre os pais ou responsáveis pelos alunos e a gerência de Matrícula, sem precisar de intermediários”, explicou a gerente.

 

Presencial


A Prefeitura de Manaus, por meio da portaria nº 0351/ 2021, publicada na edição nº 5.091, do Diário Oficial do Município, do dia 6/5, regulamentou o retorno das atividades administrativas na Semed.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

De acordo com a publicação, fica estabelecido que o atendimento ao público deverá ocorrer preferencialmente de forma remota, contudo, quando essencialmente indispensável, poderá ser realizado presencialmente, desde que seja previamente agendado. 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2021. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.