26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manaus
09/08/2022

Gestão David Almeida intensifica serviços de infraestrutura no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus

Foto: Márcio Melo/Seminf

Aproveitando o dia de sol desta terça-feira, 9/8, a Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), trabalha, incansavelmente, pela cidade, com o objetivo de levar asfalto de qualidade e segurança para a população. Hoje, cinco ruas do bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste, são beneficiadas com a pavimentação nova.

 

Vinte e três ruas do bairro Jorge Teixeira já foram executadas e entregues aos moradores e, nesta terça-feira, as equipes da Seminf reforçam os serviços de infraestrutura, por meio do programa “Asfalta Manaus”, em mais cinco vias, entre elas a rua das Palmáceas e Angélicas recebem obras de fresagem, enquanto as ruas da Açucena, Azinias e das Gardênias são contempladas com uma nova pavimentação, recebendo, em média, 200 toneladas de massa asfáltica em toda a sua extensão.

 

De acordo com o engenheiro Roger Fonseca, as ruas não recebiam recapeamento asfáltico há 20 anos, apresentando uma situação de risco bastante comprometedora para os moradores.

 

Veja também

 

Gestão David Almeida realiza ação de conscientização ambiental na avenida Beira Mar, Zona Leste de Manaus

 

Prefeitura de Manaus destaca importância do pré-natal do parceiro em webconferência

 

“Segundo os moradores, há 20 anos, a área carecia de serviço de infraestrutura. Algumas ruas estavam bem degradadas por conta do tempo e, sem receber recapeamento, estavam abrindo valas e buracos pequenos. Então, realizamos o processo de remendos profundos. Seguimos a determinação do prefeito David Almeida e do secretário municipal de Infraestrutura, Renato Júnior, priorizando a qualidade, para podermos devolver o quanto antes a trafegabilidade a todos”, disse Roger.

 

 

Nesta ação, um efetivo de 32 funcionários é necessário para a execução das obras, avançando com os serviços a partir das máquinas vibroacabadora, rolo pneumático, rolo de chapa misto, espargidor, caminhão-pipa, moto fresadora e retroescavadeira. A Prefeitura de Manaus, por meio das equipes da Seminf, trabalha com mais de 30 frentes de obras, realizando nas vias principais e nos trechos secundários, de forma simultânea. O prefeito David Almeida e o secretário Renato Júnior fiscalizam diariamente as atividades para garantir a qualidade e velocidade nos serviços.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Fotos: Márcio Melo/Seminf

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.