26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manaus
22/11/2021

Gestão David Almeida leva asfalto às ruas do bairro Colônia Santo Antônio, Zona Norte de Manaus

Foto: Marcio Melo / Seminf

Prefeitura leva asfalto às ruas do bairro Colônia Santo Antônio

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura ( Seminf), dá continuidade neste sábado, 20/11, ao regime de mutirão de obras no bairro Colônia Santo Antônio, Zona Norte.

 

As equipes iniciaram o serviço pela rua 7 e trabalham também na rua 8, vias que estavam intrafegáveis, praticamente com solo natural e sem infraestrutura, dificultando a trafegabilidade dos moradores. 

 

Ao todo, 100 servidores da Seminf aplicam mais de 300 toneladas de massa asfáltica. Neste sábado, o vice-prefeito Marcos Rotta ouviu os moradores, que há oito anos pediam asfalto nas ruas. “O bairro estava esquecido, com ruas intrafegáveis.

 

Veja também

 

Prefeitura vai realizar contenção de erosão no bairro de São Raimundo, Zona Oeste de Manaus

 

Prefeitura de Manaus vai receber Feirafro no Casarão da Inovação Cassina

 

Aqui estamos trabalhando arduamente para trazer trafegabilidade e dignidade a essas pessoas. Iniciamos os trabalhos há três sábados; e, em cada fim de semana, mais bairros serão atendidos. Vamos atendendo as demandas, seguindo as determinações do prefeito David Almeida, para mudar a realidade de quem vive na nossa cidade”, afirmou Rotta.

 

 

Emocionada, a dona de casa Maria Adélia, moradora do bairro há 17 anos, agradeceu os trabalhos e garantiu que este ano o natal será bem diferente. “Estou aqui para agradecer ao prefeito David Almeida e ao vice Marcos Rotta, porque só eles conseguiram transformar a vida de cada morador daqui, o meu choro hoje é de muita alegria. Esse ano o nosso Natal e o nosso réveillon com certeza serão muito melhor, é vida nova para todos nós”, disse a moradora.

 

Fotos: Divulgação

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Mais de sete vias serão terraplanadas e, na sequência, receberão recomposição asfáltica, para garantir a segurança de motoristas e pedestres.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.