26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esporte no Amazonas
15/12/2019

Giberg de Deus, o Giba, é o novo preparador de goleiros do Manaus

Foto: Reprodução

Profissional chega com aval do técnico Welington Fajardo. Seu último clube foi o Al Hilal, do Sudão, em 2018

Com ampla experiência internacional e com aval do treinador Welington Fajardo, o preparador de goleiros Giberg de Deus, o Giba, é mais um reforço da comissão técnica do Manaus Futebol Clube para a próxima temporada. O último clube do profissional foi o Al Hilal, do Sudão, em 2018. O gerente de futebol do Gavião do Norte, Ângelo Márcio, foi o responsável por conduzir a negociação. 

 

“Estou muito feliz em ter acertado com o Manaus, um clube que está em ascensão no futebol brasileiro. Espero que o meu trabalho possa contribuir para mais um ano de vitórias e títulos do Gavião do Norte, e que todos tenhamos uma mais uma temporada repleta de conquistas pela frente. Sei dos desafios, mas temos tudo para fazer uma grande 2020”, disse Giba. 

 

Gilberg de Deus tem 45 anos e é natural de Itacaré (BA). Além do Al Hilal, ele acumula passagens pelas seguintes esquipes: Gama-DF, Dibba Al-Hisn-EAU, Ras Al Khaimah-EAU, Capital-DF, Al Tai-ARA, Al Hajer-ARA, Santa Maria-DF, Al Jazirra Hamara-EAU. Como atleta, Giba defendeu as cores de vários clubes do Centro-Oeste, como o próprio Gama e o Brasília.

 

Veja também

 

Copa Rede Amazônica de futsal de 2020: com menos times, inscrições abrem dia 14

 

Seleção Amazonense de Basquetebol em Cadeira de Rodas é definida e já se prepara para competição regional

 

Foto: Reprodução

 

“Ano que vem vamos disputar a Série C do Brasileiro, e o Giba vem para dar uma condição de trabalho mais avançada para os nossos goleiros, já que tem muita experiência, inclusive internacional.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Ele também vai fazer uma avaliação e passar para o treinador a condição de cada arqueiro. Após isso, ficará a critério da comissão técnica avaliar a necessidade da contratação de mais um jogador da posição”, declarou o vice-presidente do tricampeão amazonense, Giovanni Silva.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.