NOTÍCIAS
Arte e Fama
12/09/2021

Gil do Vigor, que quer aprender a dirigir, posa em carrão de luxo conversível nos EUA: 'baphônico'

Compartilhar:
Foto: Reprodução

Gil do Vigor posa em carrão de luxo

Gil do Vigor até tem uma bicileta motorizada. Mas o que ele quer mesmo é aprender a dirigir e circular em seu próprio veículo durante a temporada na Califórnia, nos EUA, onde cursa o phd. Enquanto esse tempo não chega, o economista, claro, trata dar aquele "close" americano. E foi isso que ele fez neste final de semana: Gil posou todo estiloso, usando óculos escuros, num carrão de luxo conversível.

 

Segundo o próprio, ele super combinou com o possante. "Vocês acham que combino com carros conversíveis? Eu acho que combino, sim, hein! (risos) Esse carro aqui é baphônico, andei nele hoje e me senti num filme, muito phyno e muito chique", comentou o ex-BBB, através da web, neste sábado.

 

"Rico!", exclamou Pocah, que também participou do "BBB". " Baphônico mesmo. Tirou onda", completou o ex-BBB Papito, pai da apresentadora Ana Clara. "Do jeito que você sonhou dentro da casa", emendou o amigo de confinamento Caio.

 

Veja também

 

Gil do Vigor reencontra Sarah antes de ir para os EUA: 'Ainda bem que deu certo'

 

Gil do Vigor abre o jogo sobre emoção um dia antes de mudança para os EUA: 'Já é amanhã'

 

Gil posa em carro conversível

 

Mais cedo, Gil havia comentado que compraria um carro. Ele, porém, não especificou se o automóvel em que posou foi o veículo adquirido por ele.

 

Gil do Vigor

Fotos: Reprodução

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

"Vou comprar um carro neste fim de semana e meu roommate vai dirigir. Vou fazer a prova da habilitação e aqui posso dirigir enquanto estou aprendendo. Vou ter um carro nos States", comemorou ele, na ocasião. 

 

Fonte: Extra

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2021. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.