25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
16/09/2021

Gilberto convida Dani Alves para voltar ao Bahia e brinca: 'Não sei se ele ia conseguir tirar o Nino'

Foto: Reprodução

Gilberto convida Dani Alves para jogar no Bahia

Com a rescisão de contrato com o São o Paulo apalavrada, o lateral-direito Daniel Alves tem o restante da temporada indefinido. Mas, para quem é dono de um dos currículos mais vitoriosos do futebol mundial, definir uma nova equipe não deve ser problema. Até mesmo por isso, o atacante Gilberto, do Bahia, procurou sair da frente dos concorrentes.

 

Na última quarta-feira, Daniel Alves publicou uma imagem nas suas redes sociais com troféus conquistados e camisas de clubes por onde passou. O atacante Gilberto aproveitou a oportunidade para fazer um convite para o lateral retornar ao Bahia, seu clube de origem.

 

Em entrevista coletiva concedida nesta quinta-feira, Gilberto comentou a postagem e até brincou com a disputa de posição entre Nino Paraíba e Dani Alves.

 

Veja também

 

ATP cogita mudar regras que permitem ida ao vestiário depois de polêmica no US Open

 

Marko diz que Mercedes dramatizou lesão de Hamilton em batida na Itália

 

- Claro que queria. Quem não quer Daniel Alves no elenco? Para mim, é um ídolo. Um cara que saiu do Bahia cedo, conquistou a Europa. Tem uma qualidade diferenciada. Claro que ele ia ter que disputar vaga com Nino (risos), temos que lembrar isso. Nino é um dos maiores passadores para mim, assistência. Não sei se ele [Dani Alves] ia conseguir tirar o Nino. Brincadeiras à parte, a gente tem que enaltecer esse tipo de cara, porque conquistou tudo, merece nosso respeito, nossa admiração. Fico muito feliz se um dia conseguir jogar com ele.

 

Baiano de Juazeiro, Daniel Alves deu os primeiros passos como jogador no Juazeiro Social Clube, quando atuava nas categorias de base. Mas foi no Bahia que o lateral se profissionalizou em 2001. Apesar de se destacar em competições de base pela Seleção Brasileira, como o Sul-Americano Sub-20, o lateral viveu altos e baixos no Tricolor até que foi emprestado para o Sevilla, da Espanha, em 2003. Um ano depois, foi comprado por 800 mil euros e, a partir daí, se consolidou na Europa.

 

Em 2019, antes de se acertar com o São Paulo, Daniel afirmou que pretendia voltar ao Bahia, mas no final da carreira e para jogar por um ou dois meses. Só que a declaração não pegou bem entre os tricolores.

 

Chateados porque o jogador falou em voltar ao Bahia só no fim da carreira e por um período curto, os torcedores criticaram o lateral através das redes sociais. Daniel Alves, então, mudou de ideia e afirmou que, no Brasil, só atuaria pelo São Paulo.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram.

 

Com Gilberto e Nino Paraíba, o Bahia tem compromisso contra o Bragantino neste sábado, às 21h (horário de Brasília), na Arena Fonte Nova. O Bahia está na 15ª posição da tabela, com 22 pontos. O adversário é o 5º, com 32.

 

Fonte: GE

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.