24 de Fevereiro de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
27/11/2023

Giovanna Ewbank relembra traição de Bruno Gagliasso e decisão de perdoar: 'Fomos muito sábios'

Foto: Reprodução

Giovanna Ewbank relembrou o episódio de traição do atual marido, Bruno Gagliasso, que aconteceu em 2012, quando ele se envolveu com a modelo Carol Francischini.

 

Em entrevista ao "Angélica: 50 & tanto", novo programa de Angélica, que acaba de estrear no Globoplay, Gio falou sobre o ocorrido quando a apresentadora a questionou sobre exposição. “Eu tinha feito três anos de casamento. Nós éramos muito novos.

 

Casei com 22, ele com 26, e aí teve aquela coisa que todo mundo soube, da traição e tal, e a gente tendo que entender o que a gente queria sem ter que pensar no que os outros estavam pensando ou o que iam dizer se a gente voltasse ou não.

 

Veja também

 

Ana Hickmann diz que era pressionada pelo marido a fazer plástica: 'Ninguém quer uma gorda'

 

Influenciador japonês viraliza ao fazer cosplay de menina fofa que fala com voz grossa

 

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso com os filhos Titi, Bless e Zion — Foto: Carol Accioly/Acciolly Agency/Divulgação

Foto:Reprodução

 

Nós éramos muito jovens, mas fomos muito sábios em seguirmos o nosso coração e entender que a gente de fato queria ter aquela parceria que a gente tinha", disse Giovana.

 

“A história era que isso”, comentou Angélica. “Ninguém sabe o que levou aquilo. E a liberdade de dizer se você está com uma pessoa ou não, não é de domínio público”, completou Ivete Sangalo, outra convidada do terceiro episódio junto também com Carolina Dieckmann e Paula Lavigne.

 

Angélica, então, refletiu sobre a diferença do julgamento do público. “Se é um homem que trai, tudo bem. Se é uma mulher, piranha, puta. Isso é uma outra coisa que a gente tem que lidar e na imprensa.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Em 2012, Gagliasso se envolveu com a modelo Carol Francischini, o que causou o término dos dois durante dois meses. O casal voltou e está junto até hoje. Bruno e Giovanna são pais de Titi, de 9 anos, Bless, de 8, e Zyan, de 2.

 

Fonte:Extra
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.