26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
27/03/2022

Giulia Costa sobre autoestima: 'Estou me encontrando'

Foto: Reprodução

Giulia Costa

Giulia Costa já nasceu famosa. Filha de Flávia Alessandra e do diretor Marcos Paulo, que morreu em 2012, ela trabalhou como atriz em Malhação e desde cedo enfrentou os holofotes. Aos 22 anos, ela conta que está em uma fase de transição.

 

"Estou me encontrando. Estava em um momento de muita insegurança, de muitas questões, mas acho que sou muito nova", conta a estudante, em conversa com a Quem. "Por exemplo, ainda estou descobrindo meu estilo, o que eu gosto e não gosto e me sinto confortável", diz.

 

"Resolvi encarnar esse personagem da autoestima lá em cima. É a fase do 'eu me amo', mas às vezes a gente tem que fingir, o ' fake until you make it' ('finja até conseguir'). E eu estou nesse lema: você tem que acreditar em você mesma", ensina Giulia. "Não olha muito no espelho, porque se olhar muito começa a bater uma insegurança. Vai, você tá gata e vai dar tudo certo", brinca ela.

 

Veja também

 

'Por muito tempo me culpei por ficar triste', desabafa Giulia Costa sobre 'privilégios'

 

Giulia Costa mostra aniversário com família em barco: '100% presente na vida real'

 

Giulia Costa nega rivalidade com a mãe, Flavia Alessandra: "Doentio" -  PaiPee

 

No último semestre da faculdade de cinema, que cursa no Rio, onde vive com Flávia e o padrasto, Otaviano Costa, Giulia está preparando seu TCC e ainda decidindo qual rumo seguirá após se formar. "Não excluo nada. Sou muito nova, acabei de fazer 22 anos e estou aberta a tudo", afirma.

 

Giulia Costa vai à praia no Rio e se refresca no mar - Quem | QUEM News

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

"Amo trabalhar atrás das câmeras e também na frente delas. Mas também tenho muita vontade de empreender algo que tenha impacto social e ambiental, gosto de moda... Os caminhos estão abertos e tenho muita coisa pela frente", avalia. 

 

Fonte: Quem

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.