26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
02/04/2020

Gizelly curte fossa com Maiara e Maraísa após saída de Prior

Foto: Reprodução

Gizelly curte fossa ao som de Maiara e Maraísa.

Quando um galã deixa a casa do BBB, ficam as viúvas. Foi assim com Felipe Prior, eliminado do jogo nesta terça-feira (31). Depois que o arquiteto deixou a casa, as festas não serão as mesmas.

 

Ciente disso, agora Gizelly curte fossa ao som de Maiara e Maraísa. Foi o que restou.

 

Na noite de quarta-feira, a produção iniciou as festas. ‘Top 10’, em vez da curtição do líder. Por causa da pandemia do coronavírus, os artistas não estão fazendo shows. Sendo assim, Maiara e Maraísa mandaram um vídeo para os participantes da casa.

 

Veja também

 

Neymar faz convite a Felipe Prior, do 'BBB' 20

 

Após saída de Prior do BBB 20, primo de William Bonner posta vídeo pelado. VEJA

 

Juntou a sofrência da dupla sertaneja com a saudade de Felipe Prior. Então, a advogada não deu conta. Logo no início do show da dupla, acompanhada de Fernando, namorado de Maiara, ela se isolou e ficou sentada num canto. Obviamente, a Internet não perdoou e tratou de dar motivo para a exclusão da sister rapidinho.

 

 

Quem também ficou mais calada foi Flayslane. Coincidência ou não, a cantora também é indicada como uma das apaixonadas por Prior no jogo. Veja como foi a reação na Internet.

 

 

Relação polêmica

 

Desde no início da temporada, Prior e Gizelly mantêm uma relação de amor e ódio dentro do BBB20. Eles já se beijaram, trocaram carícias nos primeiros dias de programa. Contudo, a paixão não durou. Talvez seja por isso que Gizelly curte fossa depois que o eliminado deixou a casa.

 

Mas nem só de beijos e agarramentos viveu essa relação. A capixaba tratou de colocar o arquiteto em seu posto de arquirrival logo que a saga contra os homens do reality começou. Talvez por serem muito parecidos, o gênio de ambos nunca bateu muito.

 

Os dois distribuíram críticas aos quatro cantos da mansão de Curicica ao longo de todo o jogo. Até que chegou o Quarto Branco. E rolou uma das tréguas mais inesperadas do programa. Os dois até combinaram de que não se votariam naquela semana.

 

Em seguida, com a eliminação de Pyong, fizeram uma aposta, em tom amistoso. Ela jurava que o paredão era falso e até prometeu fazer uma massagem no arquiteto caso estivesse errada. Prior, por sua vez, garantiu que pularia na piscina pelado.

 

Porém, a paz não chega para todos. Na festa da líder Thelma, uma semana antes de sua eliminação, Prior jogou na cara de Gizelly um comentário feito pela sister sobre Pyong, Manu e Rafa dentro do jogo.

 

Ela afirmou que o trio já ganhava muito dinheiro e, por isso, não precisariam do prêmio. Com isso, arquiteto chutou muito bem e conseguiu estabilizar a rival. A treta, como não tem limites, recomeçou ainda mais forte.

 

El Mago ainda guardou uma cartada na manga. Assim que foi indicado pela sister, espalhou a notícia para a casa toda. Foi o que bastou para partir o grupo hippie ao meio.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Gizelly de um lado, Rafa Kalimann de outro. Assim, Prior concluiu sua missão no BBB, tirar da cabeça das sisters que o mundo não é tão perfeito quanto parece. 

 

Famosando

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.