25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
29/03/2020

Globo passa a tesoura em Fina Estampa e antecipa 'bomba' da novela

Foto: Reprodução

Griselda e Antenor em cena da novela Fina Estampa, na Globo

A Globo resolveu tomar uma medida drástica para evitar contaminação por Coronavírus entre seus funcionários e suspendeu a gravação de todas as novelas atualmente em exibição no canal, com exceção de Éramos Seis, que chega no fim hoje. No lugar da novela das 21h, Amor de Mãe, o canal escalou Fina Estampa, maior sucesso de audiência da década na emissora carioca.

 

A trama escrita por Aguinaldo Silva é bastante polêmica e dramática, pois mostra a história do filho Antenor (Caio Castro) que tem vergonha da própria mãe, Griselda (Lília Cabral) a ponto de expulsar a mãe na cara dura da faculdade em que estuda. Mas ele foi além nessa falha de caráter e chegou ao ponto de contratar uma atriz para se passar por sua mãe.



É que o rapaz é namorado de Patrícia (Adriana Birolli) e quer fazer de tudo para impressionar a sogra, Tereza Cristina (Christiane Torloni). Ele até pediu para a mãe trocar de visual, mas não conseguiu convencê-la. O rapaz, com a ajuda do amigo Daniel (Guilherme Boury), procuro fotos de atrizes na internet e chegou na foto de Mirna Bello (Angela Vieira).


A ideia de Antenor é contratar a atriz por uma noite para que ela se passe por sua mãe, que seria uma mulher rica e fina, em um jantar com toda a família de Tereza Cristina e sua noiva. Será nesse jantar que acontecerá a grande virada da novela das 21h, quando Griselda, que vem fazendo trabalhos esporádicos para a vilã, desmascarar o filho na frente de todo mundo.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Na versão original da novela, essa virada radical da trama foi ao ar apenas na terceira semana, mas nessa versão especial promovida pela Globo, irá ao ar já no início da segunda. Isso porque a Globo vem fazendo cortes diários no folhetim, pois até agora não se sabe por quanto tempo a trama ficará no ar por causa do surto de coronavírus.

 

Resumo de Novelas

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.