NOTÍCIAS
Esporte no Amazonas
19/06/2021

Goleiro do Penarol perde a cabeça após ser expulso e dá soco em árbitro, na Série D. VEJA VÍDEO

Compartilhar:
Foto: Reprodução

Goleiro é expulso, perde a cabeça e dá soco em árbitro

Um lance chamou atenção na partida entre Fast e Penarol-AM, neste sábado, no estádio da Colina, em Manaus, pela terceira rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. Após cometer pênalti e ser expulso, o goleiro Bruno Colaço, do Leão da Velha Serpa, perdeu a cabeça partiu para cima do árbitro Dagoberto Silva Modesto e chegou a agredi-lo com um soco. 

 

Os jogadores dos times, em primeiro momento, apartaram a briga, mas o policiamento precisou ser acionado para proteger a integridade física do árbitro do jogo. Toda a confusão paralisou o jogo por cerca de cinco minutos. Bruno Colaço foi incentivado a sair de campo por seus companheiros.

 

Como o goleiro titular foi expulso, o técnico do Penarol-AM, Vaguinho, foi forçado a colocar o reserva, Matheus Melo, na "fogueira", justamente na cobrança de pênalti. Mesmo frio, ele defendeu o chute de Charles e evitou o quarto gol do Tricolor.

 

Veja também

 

Fast x Penarol-AM: escalações, desfalques e arbitragem

 

Classificado às oitavas de final, Iranduba visita Real Ariquemes

 

O Penarol abriu dois gols de vantagem ainda no primeiro tempo, com Jefferson Araújo e Guioto, mas levou a virada num intervalo de nove minutos na segunda etapa. O atacante Jackie Chan diminuiu aos 16, empatou aos 18, e Flamel virou aos 24. A confusão aconteceu aos 30 minutos.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.   

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Fonte: Globo Esporte

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2021. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.