NOTÍCIAS
Esportes
Goleiro Ederson diz que se sentia infeliz no Manchester City
Foto: Ederson, goleiro do Manchester City e da Seleção Brasileira (Foto: Icon Sport)

O goleiro brasileiro Ederson revelou que vinha se sentindo infeliz durante sua passagem pelo Manchester City, da Premier League, e que por esse motivo já havia tentado deixar o clube na temporada anterior à sua transferência.

 

Em coletiva antes do amistoso da seleção brasileira contra o Senegal national football team, o goleiro de 32 anos falou sobre sua saída para o Fenerbahçe, da Turquia, ao final da última temporada, em acordo avaliado em cerca de 12 milhões de libras (aproximadamente R$ 83,5 milhões).
 

Ederson, que acumulou 18 títulos no City — entre eles seis Premier League e um da Liga dos Campeões — depois de chegar ao clube em 2017 vind o do Benfica, contou que teve cinco lesões importantes na época em que começava a considerar a mudança.

 

Veja também 

 

COB define data de realização do Prêmio Brasil Olímpico 2025

 

Zagueira cai desacordada e tem trauma cerebral em jogo da Champions

 

“Na temporada anterior, eu já havia tentado sair, mas não deu certo. Acho que isso influenciou um pouco meu desempenho durante a temporada. Tive cinco lesões e não estava em meu melhor momento”, disse ele aos repórteres. “Isso me afetou um pouco. Era uma decisão que eu já havia tomado com minha família para conversar com o clube sobre a saída, se eles concordassem. Eu precisava dessa mudança. Não faz sentido estar em um clube gigante e bem-sucedido se você não estiver feliz.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram 

 

Ele também comentou sobre o novo desafio na Turquia: “É bom ter novos desafios em sua vida, em sua carreira… Com essa mudança, estou respirando futebol novamente, sentindo a atmosfera dos jogos na Turquia, o que é uma loucura. Estou muito feliz com esse novo desafio, ansioso para vencer.”  

 

Fonte: Agência Brasil

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.