06 de Maio de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
04/06/2021

Golpistas do 'Grupo Leopardo' continuam sendo denunciados pelas vítimas e procurados pela Polícia Civil do Amazonas

Foto: Divulgação

Anderson Teles e Rinaldo Rabelo são os chefões da quadrilha que aplicava os golpes na venda de motocicletas

A cada dia que passa mais vítimas denunciam o “Grupo Leopardo” que é formado por estelionatários e golpistas perigosos liderados pelos criminosos identificados como Anderson Carlos de Oliveira Teles e Rinaldo Rabelo de Castro, 49, que estão foragidos e sendo procurados pela polícia.


A quadrilha vinha enganando pessoas de boa fé, que compravam, pagavam as primeiras parcelas, mas nunca receberam as motocicletas que eram negociadas pelo grupo que sempre desaparecia depois de pegar dinheiro das pessoas que  tiveram que amargar o prejuízo financeiro e o abalo moral ao se tornarem vítimas desses bandidos.


A quadrilha vem sendo investigada por uma equipe do 11º Distrito Integrado de Polícia, e além dos líderes Anderson Teles e Rinaldo Rabelo, a quadrilha também é integrada por estelionatários identificados como Salomão, Raif Nogueira, Erick Reis e as mulheres Jaqueline Elizabeth e Sará que também estão foragidos.

 

Veja também

 

Alejandro Valeiko descumpre prisão domiciliar com uso de tornozeleira eletrônica e vai almoçar tranquilamente em shopping de Manaus. VEJA VÍDEO

 

Delegado titular da Dehs pede ajuda da população para localizar e prender acusados do assassinato de mãe e filha no bairro da Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus

 

As mulheres Jacklene Elizabeth e Sara tambérm

são apontadas como integrantes do grupo golpista

 

Salomão também foi denunciado e segundo

as informações também ´é procurado pela polícia


O delegado que comanda as investigações é o titular do 11º DIP, Antônio Rondon, que já concluiu o inquérito sobre os golpes aplicados pelos estelionatários integrantes do “Grupo Leopardo”, também já representou criminalmente e solicitou à Justiça as prisões preventivas de todos os acusados.

 

De acordo com uma das vítimas, que prefere ficar com seu nome no anonimato, os líderes da quadrilha, Anderson e Rinaldo, já são reincidentes em golpes de vendas de motocicletas que nunca foram entregues às pessoas que acreditaram neles e só amargaram o prejuízo financeiro e o abalo moral.

 

Raif Nogueira é um dos articuladores dos golpes aplicados em

  Manaus contra os clientes do grupo criminoso(Fotos: Divulgação)


O delegado Antônio Rondon, mantém a investigação e já confirmou para a imprensa ao divulgar os golpes do “Grupo Leopardo” na semana passada, que Anderson Teles e Rinaldo Rabelo são reincidentes nessa modalidade de golpe, já foram presos em 2019 e ambos respondem por outros processos na Justiça do Amazonas.

 

Cada novo golpe aplicado a quadrilha festejava sem

se preocupar com o dinheiro perdido pelas vítimas

 

Um dos escritórios de fachada montado

pelo Grupo Leopardo para aplicar os golpes 


Mais e mais vítimas de Anderson, de Rinaldo e dos seus comparsas citados acima, continuam procurando a polícia e denunciando os golpes, sendo mais um motivo para o delegado Antônio Rondon, manter sua equipe investigando e trabalhando para prender esse grupo de estelionatários perigosos.


A população de Manaus e de todo o resto do Estado podem colaborar com a prisão desses golpistas com denúncias informando seus paradeiros, através do número 181 da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP/AM) e do número do 11º DIP o (92) 99482-8409.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

 

Se você conhece e sabe onde estão estes golpistas

acusados ligue e denuncie (Fotos: Divulgação)
 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.