Apresentador do Multishow fez duras críticas ao comunicador do SBT e afirmou que gostaria de vê-lo longe da televisão.
Gominho usou as redes sociais para se manifestar contra Ratinho após novas declarações polêmicas do apresentador do SBT. Em uma publicação no X, antigo Twitter, o comunicador do Multishow fez críticas contundentes ao colega e afirmou que ele deveria deixar a televisão.
Na postagem, Gominho chamou Ratinho de “desgraçado” e “maldito”, além de dizer que o apresentador estaria “podre” e que deveria ficar longe da TV.
A manifestação ocorreu após Ratinho voltar a falar sobre a deputada federal Erika Hilton e reafirmar opiniões que já haviam provocado repercussão anteriormente.
Veja também
.jpg)
Novo registro de Rebeca Andrade com empresária volta a chamar atenção nas redes
MC Mirella nega procedimentos no bumbum após realizar cinco cirurgias de uma vez
RATINHO VOLTA A COMENTAR CASO COM ERIKA HILTON
A polêmica entre Ratinho e Erika Hilton começou em março, quando o apresentador criticou a escolha da deputada para presidir a Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher da Câmara dos Deputados. Na ocasião, ele foi acusado de transfobia.
Recentemente, o comunicador voltou ao assunto durante participação no podcast “Papagaio Falante”, apresentado por Sérgio Mallandro. Questionado sobre o episódio, Ratinho afirmou que mantém o mesmo posicionamento.
Ele defendeu que a comissão deveria ser comandada por uma mulher que, segundo sua visão, tivesse útero e vivenciasse as dores relacionadas à condição feminina.
Ratinho também afirmou que considera homens e mulheres biologicamente diferentes e voltou a rejeitar a ideia de que mulheres trans sejam mulheres.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
As declarações repercutiram nas redes sociais e motivaram novas críticas ao apresentador, entre elas a manifestação pública de Gominho.