Chegou o Halloween, época em que as pessoas usam fantasias para assustar ou ser assustadas. No entanto, há outro tipo de fantasia que pode ser abordado neste momento: as sexuais! Além de se vestir de algum personagem para “incrementar” a transa, dá para pensar em novas possibilidades se a ideia é curtir a ocasião.
De vampira sensual a uma bruxa sexy, passando por uma diabinha, muitas são as opções a serem exploradas, basta escolher o papel em que se sente mais à vontade.
Se você se animou e quer passar um Dia das Bruxas bem caliente, a coluna elaborou algumas “gostosuras e travessuras” para comemorar o Halloween:
Veja também
Saiba como a pressão estética pode impactar a sua vida sexual
FLOPOU? O que fazer quando o sexo fica sem graça em relações longas
GOSTOSURAS
Use a criatividade, deixe a vergonha de lado e aproveite! Aposte em lugares diferentes e sex toys divertidos. De acordo com a especialista em sexualidade Paula Aguiar, o toys são mais que meros acessórios, e sim verdadeiras ferramentas de empoderamento. O melhor é que você pode usá-los sozinha, tendo um momento íntimo delicioso, sem precisar de mais ninguém além do seu próprio tesão.
“Longe de ser apenas um objeto de prazer, tornou-se um símbolo da liberdade sexual feminina. Desde então, temos testemunhado uma revolução silenciosa, mas poderosa, à medida que as mulheres assumiram o controle de seus corpos e vidas sexuais”, comentou, em entrevista anterior à coluna Pouca Vergonha.
Na hora, aproveite para postar em lubrificantes, o que deixa tudo ainda mais “molhadinho”.
Foto: Reprodução
TRAVESSURAS
Já para quem quer curtir a dois, que tal aproveitar o Halloween e colocar em prática algumas ideias com inspiração BDSM? Aproveite a data e mire nas técnicas de bondage, dominação, sadismo e masoquismo — lembrando que tudo deve ser feito com muito diálogo e consentimento. Comece pelo básico e use roupa de couro, coleiras, salto alto, chicotes e algemas.
Ao apostar nos chicotes, tenha muito cuidado e mire em regiões que não sejam tão sensíveis, como a parte interna das coxas. Conforme você for ganhando experiência, pode pular para outras regiões, desde que seja feito com cuidado para não machucar a parceria.
Ir intensificando aos poucos não é a única forma de deixar os sentidos ainda mais intensos durante a prática. Fazer pausas aqui e ali vai permitir que o corpo da parceria descanse e você aproveite melhor.
As algemas, por sua vez, podem ser usadas para amarrar o companheiro ou a companheira na cabeceira da cama. Cada uma das mãos fica presa a um lado, deixando a pessoa totalmente à mercê do parceiro.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
Outra opção é com os braços atrás das costas, uma das posições preferidas por quem que tem fetiche de controle e quer dominar sua parceria. Os braços são presos por trás das costas, aumentando a excitação de quem tem esse fetiche.
Fonte: Metrópoles