22 de Maio de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manaus
03/08/2021

Governo do Amazonas conclui nova iluminação da Ponte Jornalista Phelippe Daou

Foto: Reprodução

Obra incluiu revitalização e modernização da iluminação cênica e das pistas da ponte

O Governo do Amazonas concluiu, por meio da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Região Metropolitana de Manaus (Seinfra), a obra de revitalização e modernização da iluminação cênica da Ponte Jornalista Phelippe Daou, a Ponte Rio Negro, que liga a capital amazonense aos municípios de Iranduba, Manacapuru e Novo Airão.

 

O contrato, no valor total de R$ 5.751.876,17, contemplou a revitalização de todos os projetores em LED, coloridos, da iluminação cênica dos pilares centrais da ponte e dos cabos de sustentação da ponte, os estais.

 

Foram realizados os serviços de troca de todos os dispositivos denominados contatores, que são os comandos da iluminação da via pública e as unidades controladoras digitais automáticas dos refletores da iluminação cênica, situados no vão central da ponte e, ainda, a troca de toda a fiação elétrica e dos cabos eletrônicos dos refletores.

 

Veja também

 

Sine Manaus oferta 375 vagas de emprego nesta terça-feira. CONFIRA

 

Prefeitura de Manaus libera mais uma parcela do auxílio ‘Operação Cheia’

 

Iluminação viária - O Governo do Amazonas também concluiu a revitalização da iluminação viária, ou seja, da pista da ponte (tipo pétala), com a substituição de todas as lâmpadas danificadas.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

SPDA – Também foi concluída a substituição do cabeamento do Serviço de Proteção contra Descargas Atmosféricas, o SPDA, que protege as instalações elétricas e demais componentes eletrônicos instalados na ponte contra raios.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.