26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
01/05/2021

Governo do Amazonas distribui 21 toneladas de peixes em comunidades de Manaus e Presidente Figueiredo

Foto: Reprodução

Ação realizada pela Setemp teve parceria de pescadores do lago do jacaré, de Manacapuru, em homenagem ao Dia do Trabalhador

O Governo do estado do Amazonas, através da Secretaria Executiva do Trabalho e Empreendedorismo (Setemp), realizou na manhã deste sábado (1º/05), a entrega de 21 toneladas de peixes para os moradores de Manaus e município de Presidente Figueiredo, beneficiando aproximadamente 1,5 mil famílias em situação de vulnerabilidade.

 

Os peixes foram doados pelos pescadores do Lago do Jacaré, do município de Manacapuru, e contou com o apoio logístico e operacional da Agência de Desenvolvimento Sustentável do Amazonas (ADS), e servidores da Setemp, que iniciaram cedo a distribuição nos bairros Alvorada 2, Campo do Canaranas, Crespo, Viver Melhor, Morro da Liberdade, Manaus 2000, Monte Sinai, Vale do Sinai, Comunidade Mundo Novo e município de Presidente Figueiredo.

 

Veja também

 

'Nossa prioridade é recuperar empregos', diz governador Wilson Lima ao anunciar 'Portal do Trabalhador'

 

Em reunião com enviado do Reino Unido para COP26, governador Wilson Lima reafirma compromisso com defesa do meio ambiente

 

Em Manaus, a titular da Setemp, Neila Azrak, acompanhou de perto a entrega do pescado. “Feliz em poder no Dia do Trabalhador ter a oportunidade de ajudar a população, juntamente com minha equipe. São peixes de qualidade, distribuídos gratuitamente e doados pelos nossos pescadores amazonenses”, ressaltou.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.