25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política no Amazonas
09/08/2021

Governo do Amazonas viabiliza acesso ao crédito para empreendedores em parceria entre Setemp e Afeam

Foto: Divulgação

Interessados no financiamento podem entrar em contato a partir desta terça-feira (10/08), por e-mail ou pelo Portal do Trabalhador

A Secretaria Executiva do Trabalho e Empreendedorismo (Setemp), órgão da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação (Sedecti), em parceria com Agência de Fomento do Estado do Amazonas (Afeam), assinaram um termo de Cooperação Técnica com o objetivo de viabilizar o acesso financeiro de microcrédito para pessoas físicas e jurídicas do estado.

 

A iniciativa busca atender o projeto “Empreender Mais Amazonas”, voltado ao atendimento das atividades empreendedoras dos diversos segmentos de economia do Estado. No “Empreender Mais Amazonas”, são abrigadas condições de financiamento a juros bem menores que os praticados pelo mercado. A linha de crédito varia de R$ 5 mil a R$21 mil para categorias de autônomos, MEI, Microempresa (ME), pequenas empresas (EPP) e profissionais liberais.

 

Interessados no financiamento poderão entrar em contato a partir desta terça-feira (10/08), pelo e-mail: empreendedorismo@sedecti.am.gov.br, onde o atendimento será realizado por agendamento de segunda a sexta-feira, durante o horário comercial. Através do endereço, as pessoas receberão, também, as orientações necessárias sobre os devidos documentos e o dia do atendimento presencial.

 

Veja também

 

Secretarias estaduais de Segurança, Administração, Educação e Desporto e a PGE têm novos titulares

 

Deputado Serafim crítica Bolsonaro e diz que: ‘ urna eletrônica é auditável e discurso de fraude é para justificar golpe’

 

O projeto também apresenta a abertura de uma agenda para o atendimento presencial nos municípios do estado em breve, tendo em vista as dificuldades que a população encontra para o acesso ao fomento de crédito.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Para a Secretária Executiva do Trabalho e Empreendedorismo, Neila Azrak, o momento é de mostrar soluções aos cidadãos que buscam neste novo cenário, alternativas para abrir seu próprio negócio: “Estamos satisfeitos por estar fazendo parte do fortalecimento da economia amazonense, através desse projeto que está ajudando o cidadão empreendedor; e motivar a geração de emprego e renda”, enfatizou.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.